Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

24 de fevereiro de 2013

Para cantar e se divertir: Karaoke Party!


Eu sou aquele tipo de pessoa que adora cantar. Quando encontrei um site de Karaoke online, não perdi a oportunidade e já fui visitar! O nome é Karaoke Party. Você precisa criar uma conta para começar a usar, mas não se preocupe, é super rápido e em 5 minutos você já pode explorar o site.

Você pode jogar em grupo, que é tipo uma "batalha". Vou explicar melhor: várias pessoas cantam a mesma música, quanto mais você atingir a nota ideal mais vai ganhando pontos, e no final vai aparecer a pontuação de cada um, inclusive a dos dois primeiros ganhadores. E também tem a opção de jogar sozinho, que é bem mais simples, porém não menos importante.

É super fácil de usar, por isso acho que nem precisa eu ficar explicando aqui, né? Mas se tiverem alguma dúvida é só me perguntarem.
Tenho que confessar que já estou viciada e vou jogar sempre! E vocês, também vão? Digam o que acharam!

Beijos,
Isadora.

4 comentários:

  1. Você e suas ótimas dicas de site, rsrs, ah não viu, pena que o dia só tem 24 horas e não da pra fazer tudo que a gente quer e precisa.rsrs
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi!
    Eu já conhecia o site e sinceramente sou viciadissima. Quando não tenho nada pra fazer no computador, vou cantar *---*
    O site é realmente muito bom, fora que além de cantar tem como conversar co outras pessoas, fazer amizades e tudo.
    Uma dica muito boa.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas lindas, tudo bem?

    Indiquei vocês numa tag, dá só uma olhada:
    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntinhas-pessoais.html

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa site! Adorei kkkkk vou cantar muito! Amo cantar!
    Bjs!
    http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!