Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

4 de fevereiro de 2013

Lançamento do livro: Quero ser Beth Levitt

Olá, galera! Estava lendo os posts do blog Doce sabor dos livros quando me deparo com um que chamou muito minha atenção: Samanta Holtz, autora de "O Pássaro", está com mais um livro para ser lançado! Ela anunciou em seu blog que assinou um contrato de longo prazo com a Editora Novo Século, mas agora, o seu livro será publicado no selo principal da editora!!! Ela não divulgou o mês da publicação, mas garante que será ainda esse ano. Quem mais está ansiosa? Hahaha. Eu mal posso esperar! A capa do livro é provisória por enquanto, mas vocês podem vê-la abaixo.



Sinopse: "Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela deixa o lugar onde viveu toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e via sua vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no maravilhoso mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro."
Tive que confessar que quando vi essa capa, fiquei totalmente apaixonada pelo livro. Pra quem não sabe, eu faço ballet e sou completamente louca por isso. Já conhecia o trabalho da Samanta, inclusive acho ela um amor e queria muito ler os seus livros, mas quando li a sinopse de "Quero ser Beth Levitt", fiquei enlouquecida. A história me agradou muito, e vou admirar a capa pro resto da vida. Vou visitar o site da autora todo dia e, quando o livro lançar, quero ser a primeira a comprar! Hahahaha.


Um beijo,
Isadora.

5 comentários:

  1. Hmm, esse livro me interessou. Mas não conheço essa autora

    Enfim, passei para avisar que eu marquei vcs para uma entrevista lá no blog

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-coletiva.html#more

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu Blog, muito interessante.
    Parabéns!!!!!!!!!
    Visite o meu
    http://www.meumundorosapynk.blogspot.com/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. A Sam é realmente um amor!
    Eu tenho 'O pássaro' e Isa, você TEM que ler! É incrível!
    Vi esses dias no blog dela sobre a publicação, compartilhamos a mesma ansiedade SAHUSHUH me apaixonei também pela capa, apesar de nunca ter feito balé - mas sempre ter admirado.
    Que venha logo a publicação \o

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Então, eu quero muito ler O Pássaro e agora quero muito ler o novo livro da autora, hehe
    Beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  5. Queridas,

    Muito obrigada pela postagem tão carinhosa sobre mim e sobre meu livro, aqui no blog!!! Fico feliz que a Isadora seja bailarina, pois, com certeza, isso a fará apaixonar-se ainda mais pela história e identificar-se plenamente com a personagem... rs!

    Amo meu querido "O Pássaro" e, quem já leu e gostou, garanto que "Quero ser Beth Levitt" está ainda mais especial... uma história leve, romântica com um "quê" de contos de fadas!

    Não vejo a hora de ser lançado e saber a opinião de vocês!!!!!


    Beijos,
    Samanta Holtz <3
    www.samantaholtz.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!