Título: Eu sou o mensageiro
Autor: Markus Zusak
Ano: 2007
Número de páginas: 320
Gênero: Ficção
Editora: Intrínseca
Sinopse no skoob

Oi, pessoal!
Hoje eu vou falar sobre um livro muito interessante. Eu sou o mensageiro, do Markus Zusak.

Resenha*: ''Conheça Ed Kennedy: taxista, patético jogador de cartas, um desastre no amor. Mora numa casinha alugada com seu cachorro viciado em café e está apaixonado pela melhor amiga. Seu dia-a-dia é uma rotina de incompetência, até que, sem querer, impede o assalto a um banco. Então recebe a primeira carta: um Ás. É quando Ed se torna um mensageiro...
Escolhido para socorrer, ele segue seu caminho na cidade ajudando - e machucando (quando necessário) - até que resta apenas uma questão: Quem está por trás da sua missão?
Eu sou o mensageiro é uma jornada enigmática repleta de humor, socos e amor.''

O livro ''Eu sou o mensageiro'' é viciante, sério. Desde a primeira página eu soube que ia gostar. É daquele tipo de livro que você fica ansiosa pra saber o que te aguarda na próxima página. No dia em que eu comecei a lê-lo, li 130 páginas numa noite só... Sinceramente, é um dos meus livros favoritos.

Em ''Eu sou o mensageiro'', tem uma citação super linda. Confesso que a li mais de 10 vezes, e vou compartilhá-la aqui no blog. Espero que gostem!


*Resenha retirada de outro site.

Classificação:



Um beijo,
Isadora.


Deixe um comentário

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!