Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

7 de julho de 2012

Livro - Eu sou o mensageiro

Título: Eu sou o mensageiro
Autor: Markus Zusak
Ano: 2007
Número de páginas: 320
Gênero: Ficção
Editora: Intrínseca
Sinopse no skoob

Oi, pessoal!
Hoje eu vou falar sobre um livro muito interessante. Eu sou o mensageiro, do Markus Zusak.

Resenha*: ''Conheça Ed Kennedy: taxista, patético jogador de cartas, um desastre no amor. Mora numa casinha alugada com seu cachorro viciado em café e está apaixonado pela melhor amiga. Seu dia-a-dia é uma rotina de incompetência, até que, sem querer, impede o assalto a um banco. Então recebe a primeira carta: um Ás. É quando Ed se torna um mensageiro...
Escolhido para socorrer, ele segue seu caminho na cidade ajudando - e machucando (quando necessário) - até que resta apenas uma questão: Quem está por trás da sua missão?
Eu sou o mensageiro é uma jornada enigmática repleta de humor, socos e amor.''

O livro ''Eu sou o mensageiro'' é viciante, sério. Desde a primeira página eu soube que ia gostar. É daquele tipo de livro que você fica ansiosa pra saber o que te aguarda na próxima página. No dia em que eu comecei a lê-lo, li 130 páginas numa noite só... Sinceramente, é um dos meus livros favoritos.

Em ''Eu sou o mensageiro'', tem uma citação super linda. Confesso que a li mais de 10 vezes, e vou compartilhá-la aqui no blog. Espero que gostem!


*Resenha retirada de outro site.

Classificação:



Um beijo,
Isadora.

0 comentários: