Olá, pessoal! Há alguns dias, a Denise, do blog Momento Crivelli, me indicou para essa tag. E eu fiquei super feliz, porque AMO responder tag's hahaah.

A tag consiste em listas livros que foram "únicos" na sua vida, dependendo do tema.

1- Livro único que te deixou desejando continuação.

Caixa de PássarosCaixa de pássaros. Porque eu gostei do livro, mas o final não foi bem explicado e eu realmente queria uma explicação/continuação pra não ficar atordoada pensando sempre como esse livro me deixou tão ??????? hahahahha mas me deixou feliz por ter sido uma leitura agradável.











2- Livro único que cumpriu sua proposta, só um foi suficiente.

Juntando os Pedaços
Juntando os pedaços. Por mais que eu quisesse MUITO ler mais sobre a Libby, porque a personagem me encantou de uma maneira tão inexplicável, acredito que suas 392 foram suficientes para cumprir sua proposta. 












3- Livro único com personagens únicos.

Como Viver EternamenteComo viver eternamente. E eu nem preciso explicar o motivo. Resenha dele aqui.
















4- Livro único que tem cara de série de tão completo que é.

O DemonologistaO demonologista. Tem gente que odeia esse livro. Tem gente que ama. Eu amei. hehehe. 

















5- Livro único que você leu super rápido.

Um Caso PerdidoUm caso perdido. Eu amei e devorei a história aaaa. 

















6- Livro único de um de seus autores favoritos.

A Cidade do SolO Khaled é um dos meus autores favoritos (apesar de não ter lido todos os livros dele). E A cidade do sol é um dos meus livros favoritos, e sempre será. 













7- Livro único que você recomenda a todos.

Eu Sou o Mensageiro

Eu sou o mensageiro sempre vai ser um livro que eu indicarei e até darei de presente quando possível, porque é um livro único.













A Menina que Roubava Livros

8- Livro único que te fez chorar.

Sempre vai ser esse hahaha. Acredito que me emocionou bastante pelo fato de eu o ter lido quando era mais novinha também. Pretendo lê-lo novamente logo.










9- Livro único fora da sua zona de conforto.

ClarissaTive que ler Clarissa quando estava no ensino médio. Confesso que foi uma grata surpresa.



















14 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Cidade do Sol, Eu sou o Mensageiro e A Menina que Roubava Livros, esses três livros são inesquecíveis. Foram três histórias que me marcaram de mais e tenho um carinho enorme por elas.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Meise! Tudo bem?
    Nossa, fiquei com vontade de ler vários livros que aparecera na tag.. Eu sou o Mensageiro, o Demonologista, Cidade do Sol... Desses, eu já conhecia caixa de pássaros, que realmente podia ter uma continuação, e A Menina que roubava livros, que chorei horrores!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Meise
    Desse só li 'A menina que roubava livros' e... talvez eu n tivesse numa época boa, mas eu n gostei do livro, nem do filme! hehehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Meise!

    Caixa de Pássaros está na lista para ler. O Mensageiro é outro que está nessa lista. A Menina que roubava livros e A cidade do Sol eu concordo plenamente contigo! Livros únicos com histórias tão especiais que não precisam de continuação, pois já possuem um lugarzinho no nosso coração.

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Meise, adoro essa tag, alguns livros marcam nossas vida mesmo, achei a capa de Como viver eternamente linda, quero conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Desses, eu só li A Menina Que Roubava Livros e também chorei, e também li há um bom tempo atrás.
    Desses, tenho alguns que pretendo ler logo, e outros estão na minha lista para comprar.
    Amei a tag e as respostas ficaram ótimas!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,
    Preciso ler UM CASO PERDIDO, e conheço quase todos os livros kkkkk. Adorei a tag. Bj <3

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag e suas respostas!
    A menina que roubava livros e aquele final destruidor, nossa!
    Caixa de pássaros bem que precisava de umas páginas a mais msm kk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Faz tempo que eu quero ler este livro da Collen Hoover, gosto muito da escrita da autora.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Meise

    Então, eu tenho meod de ler Caixa de Pássaros justamente por conta desse famigerado final. Já li muitas resenhas se queixando justamente desse final "inesperado" e poxa, isso me decepciona um pouco.
    A menina que roubava livros é lindo, uma história super forte que prende do começo ao fim. Já leu O Caçador de Pipas do Khaled? Pensa num livro que parece te quebrar por dentro, é esse. Tem filme dele também e é muito lindo, recomendo ambos se tu ainda não viu/leu.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Adorei suas respostas da tag.
    Único que li desses foi "A menina que roubava livros", é impossível não chorar nele.

    Bjs :*
    Say My Book

    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi Meise!
    Eu preciso muito providenciar a leitura desse do Markus Suzak. Todo mundo fala desse livro e eu amei a escrita do autor com A Garota Que eu Quero. Ele é muito poético. Ta na minha tbr a decadas. Vou tentar saudar.
    CARA, COMO VIVER ETERNAMENTE É LINDO DEMAIS <3 Sofro. Li numa piscada de tão viciado que fiquei.


    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Meise,

    Adorei a tag, porque além de amar responder, eu achei ela desafiadora, porque raramente leio livros únicos, sou mais de série, porque sempre sinto a necessidade de mais... então quero responder por isso. Caixa de Pássaros terminei desistindo de ler, exatamente por esse final aberto, isso me irrita muito, quando o livro é único não pode deixar o leitor desesperado por respostas. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a TAG. Quero muito ler a caixa de pássaros e a menina que roubava livros, estão na minha lista já.
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!