Olá! Hoje eu vim compartilhar com vocês uma das minhas paixões: a série "How I met your mother". Acredito não conhecer nenhuma pessoa que não goste dessa série, sério. E eu sou simplesmente apaixonada por ela e pelos personagens.
   Eu resolvi fazer uma série de posts sobre a série, porque se eu fizesse tudo em um post, ficaria um post gigantesco e cansativo hahaah.
   Hoje vou apresentar e falar sobre cada personagem da série.

"It's going to be LEGEN... wait for it ... DARY!"

HOW I MET YOUR MOTHER

Sinopse da série:


Resultado de imagem para how i met your mother
Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).
  • Ted Mosby - o romântico e protagonista da série.
Resultado de imagem para ted how i met your mother
Theodore Evelyn Mosby (sim, esse é o nome inteiro do personagem hahaha), é O CARA da série. Ele é interpretado pelo ator Josh Radnor, e é o protagonista (ou um dos protagonistas). É com ele que a história começa, é com ele que a história termina. Ted é um romântico, um homem que sonha em se casar com a mulher da sua vida e constituir uma família com ela. Por isso, ele está sempre se apaixonando, porque Ted ama as mulheres. Ele é o típico "romântico-apaixonado-que-raramente-é-correspondido". O objetivo desse personagem é contar para seus filhos as suas aventuras amorosas até o dia em que ele conhece "A mãe", personagem que todo mundo morre de curiosidade em conhecer. Ted é sensível, carinhoso, apaixonado e inspirador. Que mulher não deseja um Ted em sua vida, não é mesmo?!



  • Robin Scherbatsky - a mulher independente. 

Robin é interpretada pela queridíssima Cobie Smulders❤️. É uma personagem que tem personalidade forte, extremamente independente e que tem uma história de vida um pouco diferente. Ela preza pela sua carreira como jornalista, ama sua profissão e sempre está buscando por mais conquistas, por isso não encontra espaço para paixõezinhas. É uma mulher que "se faz de durona" sim, pela sua história de vida com seu pai, que sempre a tratou como um menino. Para Robin é difícil se entregar para alguém, é difícil se deixar ser conquistada. 







  • Marshall Eriksen - o coração gigante.
Resultado de imagem para marshall how i met your mother
O personagem interpretado por Jason Segel é um grandalhão super apaixonado pela sua Lily desde o primeiro ano da faculdade. Gente, sério, é o casal mais fofo da série, que estão juntos desde o início dela. O Marshall é aquele bobão apaixonado que faz tudo pela sua esposa, ele é engraçado, brincalhão e até bobão às vezes hahahha. Eu amo o personagem e amo mais ainda quando o Ted conta sobre os dois na época da faculdade. Ele é o melhor amigo do Ted desde a época que dividiam o quarto na faculdade.









  • Lily Aldrin - a melhor amiga do mundo. But, SON OF A BITCH!!! HAHHAHAHAH
Resultado de imagem para lily how i met your mother
Eu adoro essa personagem interpretada pela Alyson Hannigan, porque ela é querida com todos, está sempre disposta a ajudar todo mundo e quase nunca se coloca em primeiro lugar. Ela é uma professora de primário, e eu amo todos os episódios que ela aparece dando aulas hhahaha. Como já mencionei, ela é o par do Marshall, e o casal é pura fofura. Lily também é uma artista, ama pintar e desenhar. Ela é uma personagem super engraçada também, e a referência que eu dei ao citar o nome dela vem de algo que ela sempre repete....... enfim hahaha. As reviravoltas que acontecem com essa personagem durante a série nos mostram o quanto ela conseguiu amadurecer como ser humano. 





  • Barney Stinson - o mulherengo-sem-vergonha-extremamente-engraçado-que-sempre-faz-piada-sobre-tudo-inclusive-sobre-mulheres. 

Me diz: tem como não amar o Barney? Não, sério, não tem como não amar esse personagem! Apesar de estar beijando uma mulher diferente em cada episódio, fazer graça com tudo, ele é o personagem mais engraçado, na minha opinião. É interpretado pelo Neil Patrick Harris <3. Ele SEMPRE está de terno, não há um episódio que ele esteja vestindo outra coisa. O fato do Barney ser um mulherengo convicto se deve ao seu passado, que é contado em um episódio. A base da vida dele são seus amigos, sua mãe e seu irmão. Barney é super família, tem um bom coração, e ama fazer piada com tudo. Se esquiva de paixões, romances e mulheres que querem "algo a mais". 




A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Mentira, foi só a primeira parte dos posts que eu vou fazer sobre essa série hehehe.
Se você ainda não assistiu (o que você fez da sua vida até agora???????? hahahah brincadeira!), ela vai ficar na netflix até setembro, se não me engano. Então corre que ainda dá tempo!





24 Comentários

  1. Td mundo fala bem mas nunca parei p assistir!!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Meise,
    Realmente, meus amigos mandam eu assistir HIMYM só que TEMPO a pessoa aqui não tem, porém o que falta de tempo eu tenho de vontade de assistir. Dei uma pausa nas séries devido aos estudos, porém, quando voltar, HIMYM estará na minha lista <3

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Amo demais essa série!!! O Ted é muito doido, tadinho.
    Lillypad e Marshmallow é o melhor casal, ever!
    Beijos!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  4. Bate aqui o/
    Aqui em casa todo mundo adora essa série!!

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Meise.
    Eu não sei se gosto porque nunca assisti essa série hehe. Só vim a conhecer ela quando lançaram um livro do Neil e fui procurar para saber quem ele era hehe. Mas não me interessei em assistir. Mas que bom que gosta tanto. Achei a postagem bem bacana e vou acompanhar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oláá! Tudo bem??
    Ahhh amei ver esse post aqui, porque eu sou simplesmente apaixonada por essa série!! Sinto tanta falta dos personagens.. queria mais!!
    é, e não tem como não amar o barney hahah
    beeiji

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, não conheço nenhuma pessoa que não goste dessa série, mas conheço as que ainda não tomaram vergonha na cara pra assistir, que no caso sou eu hahahaha adorei a forma como você descreveu os personagens, me senti mais próxima deles e bateu a vontade de assistir, só tá faltando o tempo no momento. Adorei o post!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Meise =)

    Vou confessa que não curto muito esses estilo de série. Gosto mais de histórias mais voltadas para a fantasia ou drama. Mas sem sombra de dúvidas essa é uma série queridinha do público ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Eu conheço muitas pessoas que simplesmente amam essa série mas como sou daquelas que não assiste a quase nada, não conheço muito exceto o personagem Barney, que acho que todo mundo conhece. Agora eu fui entender o porque do nome da série ser assim haha sou lerda.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  10. Morro de vontade de assistir essa série, deve ser um amor! Conhecendo um pouco mais dos personagens essa vontade só aumentou. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bom?
    Eu tenho muita vontade de assistir HIMYM. Meus amigos adoram! E sempre passou a vibe de comédia gostosinha de ver igual Friends <3
    Algum dia ainda vou maratonar tudo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Meise!
    Essa é uma das poucas séries de comédia que eu gosto! Mas não cheguei a ver todos os episódios... Sua postagem me deixou com vontade de continuar a assistir.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica Meise. Vejo muitos comentários positivos a respeito dessa série e acredito que ela seja realmente muito bacana. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Meise!
    Eu assisti alguns episódios esporádicos, mas sempre gostei do Ted. Me identifico com ele, mas sempre tenho preguiça de vê nove temporadas, por mais curto que sejam os episódio. Um dia tomo vergonha na cara KKK

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Wonderful blog!
    I really like text and pictures :)
    You inspire! In the blog I can fall in love :)
    I have a question if you agree to
    Follow for follow on ghc?
    I like to be in touch with interesting blogs :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AAAAA finalmente uma blogueira que gosta dessa série,até hoje não tinha achado nenhuma,to na 7 temporada,e to correndo contra o tempo pra terminar ela logo,porque sai dia 3 de setembro :( Enfim amei o post <3
    Bjss!!!!
    https://pamelalindsey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia até este ano. Quando a Netflix falou que iria tirar do catálogo eu maratonei, e adorei, fiquei viciada. Chorei com o fim, não imaginava aquilo sobre a mãe deles :'(

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Meise!
    Eu gostava muito da série nas primeiras temporadas, mas nas últimas temporadas achei que perdeu um pouco do fôlegos, sabe? Mas realmente, os personagens são muito cativantes. O Barney é um que surpreende muito ao longo da série :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Eu ouço muitos elogios a série, mas nunca assissti! Pois é acredite!rsrsrs
    O post ficou bem legal! Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  20. Só assisti o piloto da série e ai tiraram da Netflix, só que parece ser muito boa
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Meise, tudo bem???

    Eu sinceramente nunca tive a curiosidade de assistir esta série rs... Tenho uma amiga que também é apaixonada por ela e sempre pede para eu assistir, mas sinceramente não consigo ter a mínima vontade.. Adorei conhecer os personagens, mas ainda não me cativou rs. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OOi eu amo essa série, é a minha favorita! Gosto bastante dos personagens, principalmente da Lily.
    Uma pena a Netflix tirar do catalogo.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi
    eu vi um episódio dessa série na tv esses dias, nem lembro o canal, quem sabe um dia eu assiste a série, que bom que gosta dela e muitos falam bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Meise,
    Eu comecei a ver essa série, porém ainda não a terminei.
    Gostei bastante, mesmo preferindo Friends, rs.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!