Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

22 de novembro de 2016

RESENHA!



Heeeeeeey people!
Quanto tempo que não passo por aqui! Mas estou de volta e com inúmeras resenhas para vocês :)
O livro de hoje é nacional e faz  jus ao nome...

SURPREENDENTE!


Resultado de imagem para livros surpreendente

O livro conta a histórias de Pedro.
Um rapaz da classe média, recém formado, que acredita ter o dom de mudar a vida das pessoas. Ele tem o sonho de dirigir um filme que seja premiado com o Cacau de Ouro.
Comanda o último cineclube de São Paulo, que sobrevive em um "porão" de um bar, cuja dona, não acredita na sua sobrevivência. Trabalha meio período em uma locadora de uma periferia, onde indica livros clássicos, na esperança de quem alguém possa se encantar com o mundo do cinema.
Na adolescência, foi diagnosticado com uma doença degenerativa nos olhos, mas ele contraria a ciência, até que uma briga na locadora muda sua visão sobre o mundo e sua vida.
Uma série de acontecimentos leva ele e mais três amigos a Pirenópolis, na saga de gravar um filme.

A história é simplesmente surpreendente (Sem trocadilhos). Nada do que eu imaginei aconteceu, então não é um livro previsível. A leitura é leve, simples e tem a capacidade de te manter preso ao livro. Pedro tem conflitos que todo adolescente,que está passando pela vida adulta tem, então é fácil se identificar e se apegar ao personagem.

O livro é de brochura, te, 272 páginas, e hoje está por R$19,90 na submarino... Mas talvez você encontre por um precinho melhor em algum sebo.
Vale a pena conferir!




0 comentários: