Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

21 de maio de 2016

Playlist da Semana | Frio, chuva e cobertor

Espero do fundo do coração que esteja frio como em São Paulo na cidade de vocês <3
Mas vamos às favoritas da playlist da semana, com as músicas que me acompanharam nessa semana gelada de provas e trabalhos na faculdade.

Not Today - Imagine Dragons


Like I Would - Zayn


Fire N Gold - Bea Miller


Uncruel - House of Lion


Princess of China - Coldplay feat. Rihanna | Acústica


Somewhere Only We Know - Lily Allen



A playlist completa você confere lá no meu Spotify https://play.spotify.com/user/12142511186/playlist/0KhFC5UkjMxiBKZcgPqkME

3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as músicas, muito gostosas de ouvir e eu não conhecia nenhumaaa!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Só de pensar em not today a vontade de assistir Como eu era antes de você aumenta rsrs.

    preguicaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!