Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

1 de maio de 2016
Boa Noite!!!

nesse friozinho nada melhor que cobertas e um livro né?

hoje vou falar de uma autora que me conquistou nesses últimos tempos e tenho procurado já pela autora, pois de todos livros que li dela nenhum me decepcionou e muito pelo contrário.... são daqueles que penso antes de dormir SÓ MAIS UM CAPÍTULO....
nome dela GAYLE FORMAN



O livro SE EU FICAR se tornou um filme e acredito que muitos acabaram assistindo o filme sem ler o livro, mas o livro é muito mais LINDO! e no livro fica aquela dúvida será que ela optou por voltar mesmo?

é aquele romance gostoso de ler e aquela dúvida sobre o que ela vai fazer mesmo com tantas tragédias e tristezas!

nesse livro a autora já ganhou meu coração e aí? comprei a continuação desse livro....




Pra onde ela foi... é a continuação do Se eu ficar... continuação da história mesmo, mas tbm contada por ele, o namorado dela!
continuação do romance, das histórias de cada um para seu lado etc!

lindo, lindo e lindo! só tenho a falar isso.... Gayle Forman conquistando meu coração de novo, com seu jeito de escrever e descrever sentimentos. já comprei na pré-venda este!


O próxima já tinha uma história diferente....


EU ESTIVE AQUI
conta a história de duas melhores amigas e uma delas comete suicídio e a outra não consegue entender o "pq"disso, afinal pra ela estava td bem... e se questiona se eram mesmo melhores amigas e vai atrás de td história, de td que aconteceu pra amiga ter feito tal coisa tão brutal e não ter pedido ajuda à ela antes, não ter comentado que estava precisando de ajuda etc!

Bem bacana tbm como td história é contada, mesmo sendo triste.



e mais um que eu já li..... da GAYLE


O QUE HÁ DE ESTRANHO EM MIM

Um pai interna uma filha numa clínica que ele acha que vai melhorá-la na época de adolescência e o lugar é horrível e hostiliza as garotas que resolvem se juntar e acabar com o local!

História bem interessante, principalmente visto a "moda"das doenças do século "XXI"e quantidade de pessoas internadas e dopadas em clínicas a fim de melhoras.


Os livros confesso que possuem um ar dramáticos, um tanto quanto triste, mas todos tem um romance envolvido (ADORO ROMANCES!) e a leitura é algo leve, acredito que a autora escreve super bem, descreve detalhadamente e vc consegue viajar, imaginar muita coisa e eu particularmente viajo nessas leituras e acabo com esses livros em instantes!

Indico todos... e estou lendo outro livro dela e assim que acabar conto aqui pra vocês!
bjs e ótima semana queridas e queridas leitores!

Mirela =)


Um comentário:

  1. Amo a forma como ela escreve, de uma forma clara e envolvente. Quero ler "O que há de estranho em mim". Bjos.

    preguicaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!