Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

9 de abril de 2016

Você conhece? Ultravioleta: A Monarquia das Rosas - Beatriz Moraes

"Algo está errado em Noary.
O mundo entrou em guerra — fugitivos imigrantes se alojaram nesta melancólica cidadela às margens da floresta para se refugiarem. Valerie é um deles. Todavia, a garota nunca imaginaria que, logo após a morte misteriosa de seu pai, sonhos e aparições sombrias começariam a transformar tudo aquilo que conhece e acredita. De noite é inebriada por pesadelos com uma figura terrível; de dia vê-se perseguida por criaturas soturnas. Contudo, assim que Randy e a irmã aparecem em sua vida, seu mundo se dobra ao avesso. Não eram as cicatrizes que lhe preenchiam a face ou a necessidade que Valerie sentia de protegê-lo. Havia algo em Randy que ela sabia já ter conhecido antes, algo extremamente familiar… E perigoso.
Os alertas aumentam; mortes e desaparecimentos criam uma aura lúgubre na pequena Noary, bem como nos seus pesadelos — e, neles, passa a surgir uma estranha rosa apoderada em chamas, chamuscando tão singularmente quanto as próprias cores da alvorada.
Novos ventos estão prestes a chegar. E Valerie em breve descobrirá que somente ela pode mudar o rumo de tudo."

Fazer parte de novos círculos e conhecer pessoas novas é sempre incrível. Eu tenho esse vício por novidades, vocês já sabem disso.
Mas às vezes coisas ainda mais incríveis acontecem - como descobrir que sua amiga da sala da faculdade publicou um livro recentemente. Livro este que foi escrito quando a autora tinha 12 anos. 
Como escritora, entusiasta de literatura e pseudo-ativista pela valorização da literatura e dos autores, não havia a menor possibilidade de não falar sobre a Bia e seu primeiro livro, o Ultravioleta - A Monarquia das Rosas.



Ultravioleta é o primeiro livro de uma trilogia, publicado no comecinho do ano pela editora Chiado, portanto, o livro está disponível tanto no Brasil quanto em Portugal.
Ainda não tive tempo para ler o livro - faculdade, né, amigos, mas garanto que assim que ler, terá resenha aqui para vocês.

No site do livro, monarquiadasrosasoficial.tumblr.com, vocês encontram todas as informações que precisarem, e este é o seu Skoob skoob.com.br/livro/548868ED559030 - e me avisem aqui se comprarem, hein!

0 comentários: