Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

20 de abril de 2016
Olá!!!


é com muito prazer que eu me apresento como a nova colaboradora do blogger VICIADA EM LIVROS!!!!
me chamo Mirela C. Garcia e como requisito básico sou viciada em livros rs
sou um tanto quanto mais velha das colaboradoras e tenho 31 anos, sou professora universitária do curso de Farmácia e atuo na área de Cosméticos e Controle de Qualidade.

meu segundo vício são as maquiagens e cosméticos em geral e meu terceiro vício é viajar!

espero colaborar da melhor maneira com o blogger e agradeço muito à Isadora por ter me escolhido!
Já tenho uma lista de posts a serem feitos e colocados por aqui e espero que vocês leitores e leitoras gostem e aproveitem os livros que serão resenhados e indicados!

Beijos mil ;)

4 comentários:

  1. Que legal! amo o blog de vc!! Parabéns pelo belo trabalho! adorei!! Astral lá em cima e muito bonita! Estou ansiosa para ser os novos posts. Seja bem vinda e boa sorte!! Também tenho um blog http://cafofinhodasillas.blogspot.com.br/ e o blog de vcs está entre os meus favoritos no Blog, passem por lá qq hora, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Seja bem vinda, e que tudo dê certo.
    Parabéns ;)

    Beijos.
    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda, to terminando a graduação em Farmácia e também sou louca por livros! ;) Beijos
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda!
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!