Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

5 de fevereiro de 2016

Salvando o seu Carnaval em quatro passos!

Não vai viajar, não gosta de blocos, todos os seus amigos já têm planos e você acabou sozinho em casa, com um computador e um ar condicionado? Ventilador também serve.
Estou aqui para salvar seu Carnaval, porque afinal, não dá para ver todo mundo se divertindo por aí e acabar os dias de folga só atualizando as redes sociais, né!

#1 - Assista aos filmes indicados ao Oscar!

Colocar temas nos seus planos sempre ajuda, eu garanto!
Então, por que não começar a assistir a alguns dos filmes indicados ao Oscar desse ano? A cerimônia acontece dia 28 e dá tempo de conferir boa parte dos filmes principais, hein!
Joy, Carol, A Garota Dinamarquesa, O Regresso, Trumbo Lista Negra A Grande Aposta estão em cartaz nos cinemas, mas alguns outros, como Spotlight, são facilmente encontrados na internet.
E ah! A animação brasileira O Menino e o Mundo está concorrendo, viu?


#2 - Comece a acompanhar novas séries.

Acho que esse passo não precisa de explicações, né? Séries são sempre uma ótima ideia.
Recomendo The Last Ship - pra quem assiste Grey's Anatomy, voltar a ver Mark Sloan parece um ótimo atrativo. Além de Scream Queens e How to Get Away with Murder, que está SENSACIONAL e merece todo o destaque que puder. 
P.S: nunca é tarde demais para indicar Gossip Girl, House, Grey's Anatomy e Arrow. Não deixem o número de temporadas intimidar vocês!


#3 - Pegue uns livros leves e divertidos para ler.

Afinal, todo mundo tá feliz, se divertindo, pulando na chuva e bom, o ano ainda nem começou, né? Então bora ler livros que nos tirem da bagunça do mundo real ou que, pelo menos, mostrem um visão diferente do que costumamos estar cansados.
Ultimamente li Os Bons Segredos, da Sarah Dessen e bem, ela é uma das minhas autoras favoritas e sabia que o livro seria uma boa pedida. Recomendo no mais alto nível.
Estou lendo Lola e o Garoto da Casa ao Lado, da Stephanie Perkins, mesma autora de Anna e o Beijo Francês, e a escrita de ambos os livros é tão gostosa que você vai terminar de ler antes do que gostaria. E são romances, né, daqueles tão fofos e bonitinhos que até dá vontade de virar as protagonistas.
Outro livro que não poderia faltar é O Segredo de Emma Corrigan, da Sophie Kinsella. Divertidíssimo, me fez ficar com falta de ar de tanto rir das situações em que a Emma se metia e óbvio, da Emma em si! Esse foi o único livro da autora que li, então não posso falar por mim, mas todo mundo recomenda Sophie Kinsella quando livros de comédia são o assunto.



#4 - Dê uma chance ao Wattpad.

Se você ainda não conhece o Wattpad eu só te digo uma coisa: corre, pessoa!
O site é aberto para escritores independentes postarem seus livros/contos/fanfics, e gente, tem muita coisa boa por lá!
Minha amiga, a Alê, tem histórias ótimas e posta todas no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/alesantarosa, eu também recomendo as da Ana Aguiar: https://www.wattpad.com/user/anaaguiarwrites, e claro, não poderia deixar de postar o link para as minhas, hehe: https://www.wattpad.com/user/CamilleCarboni.


É isso, espero que tenham gostado, aproveitem as dicas e tenham um ótimo Carnaval!

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Mas vou dizer o que vou fazer no meu carnaval: aceitei o desafio da Suma de Letras e vou ler todas as 1200 e tantas páginas do livro A Dança da Morte, do Stephen King!!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fui passar o carnaval na praia, levei seis livros para ler, consegui terminar dois que já tinha começado e ler mais um. Mas aproveitei bastante o sol e o mar.
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio dos cinco livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!