Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

23 de janeiro de 2016

(Álbum) de Viagem: Búzios e Ilhabela

Vocês se lembram dessa post aqui? Foi um Álbum de Viagem que eu fiz com fotos da minha viagem para a Ilha de Itaparica, em Novembro de 2014. 
No último fim de semana fiz um mini cruzeiro, para Búzios e Ilhabela, e então pensei: por que não fazer mais um Álbum de Viagem?

Então cá estou eu!
Dia 15, sexta-feira, embarquei no MSC Armonia para um mini cruzeiro de quatro dias, passando por Búzios e por Ilhabela. Foi meu primeiro cruzeiro e gostei bastante da experiência, posso dizer que já estou planejando outros, hahahaha.

Dia 1: Embarque no Porto de Santos


Eu juro que não sei legenda alguma para essa foto além de: vida difícil, né? Clichê, eu sei, hahahaha.

Dia 2: Búzios


Estava nublado :( por isso não ficamos muito tempo nas praias, mas Búzios é uma cidade muito fofa, super organizada e bonitinha, sabem? Fiquei apaixonada e quero muito voltar em dias ensolarados! Ah, tirei essa foto na Orla Bardot. Ah, fiz um City Tour pela Porto Veleiro.

Dia 3 - Ilhabela


Apesar de conhecer quase todas as cidades do Litoral Norte, NUNCA tinha ido para Ilhabela, o que eu considero uma vergonha, porque como negligenciar um paraíso tão próximo de casa desse jeito? A praia da foto é a Praia da Fome, e o acesso só é feito por barco - fiz um passeio de escuna com a Webtur.
P.S: não tem edição ALGUMA nessa foto. Pura beleza brasileira <3

Dia 4: De volta a Santos


Desembarcamos cedo, logo o dia foi marcado por corredores lotados, malas por todos os cantos e todos os restaurantes lotados, mas como ficar estressado quando se acorda com um amanhecer desses na sua varanda?

É isso, gente, espero que tenham gostado das fotos, e se quiserem mais, todas as da viagem estão lá no meu Flickr: https://www.flickr.com/photos/_camillec

Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Olá!!
    Meu Deus, que lugar maravilhooooso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Camille
    Eu morro de vontade de fazer um cruzeiro!!
    Adorei as fotos, deve ter sido mt bom msm!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!