Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

25 de dezembro de 2015

Playlist de Verão

Uma coisa é fato: eu não suporto o verão.
Tudo nele me irrita.
Só não o fato de que eu sempre estou de férias, viajando ou tranquila em casa durante dois meses da estação mais grudenta.
Justamente por isso - dias felizes e toda essa coisa, as músicas que eu escuto durante o verão SEMPRE me marcam muito, e não tem jeito, toda a vez que eu escutá-las, lembrarei com saudades daquele verão.
Abro o meu coração, então, e conto para vocês as músicas que já marcaram meus verões e que eu faço questão de incluir na minha playlist toda a vez que as temperaturas sobem demais e eu já posso ficar acordada a madrugada inteira.
Desconsiderem, então, músicas que nada se parecem com músicas de verão, porque o intuito está mais no sentimento do que na melodia/letra.
Espero que gostem e um feliz finalzin de Natal!


Safe and Sound - Capital Cities


Depois da Meia Noite - Capital Inicial



Stop and Erase - Selena Gomez & The Scene




Wildest Dreams - Taylor Swift



Red - Taylor Swift



P.S: Ela representa TODAS as músicas do RED, porque eu até sinto uma lágrima surgir com as memórias que essas músicas me trazem.

Animal - Neon Trees



Beauty and a Beat - Justin Bieber



Stubborn Love - The Lumineers



Drive - Oh Wonder



Talking Body - Love To



Red Lights - Tiesto


Hey There Delilah - Plain White T's

We'll be Coming Back - Calvin Harris


2 comentários:

  1. Olá!
    Adoro Depois da Meia Noite e quando saiu Beauty and a Beat eu ouvia repetidamente sem parar! Hahaha
    Adorei a Playlist.

    Beijão e Boas Festas!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua Playlist ♥ Fiz uma para o meu blog também, mas com sugestões de livro,séries e animes.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!