Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

13 de setembro de 2015

Minhas coleções, Parte 1

Hoje eu vou falar um pouquinho de algumas sagas, séries e coleções que compõe minha estante... Eu vou dividir o post para não ficar muiiito longo ! Qualquer dúvida sobre as coleções, se você quer comprar e ainda não se decidiu, se gostou, se não gostou... Comenta aqui :)

Dan Brown

Eu absolutamente amo os livros dele! A leitura é dinâmica e cada capítulo termina com uma questão, que te faz ler o próximo capítulo, que vai terminar com algum ponto de interrogação, que faz ler o próximo e o próximo e quando você se da conta, o livro acabou! rs Ta faltando um livro na livro, que eu cometi o erro de emprestar e nunca mais recebi de volta  =/
O meu preferido é Inferno, tanto que até comprei a versão ilustrada, que estava na promoção na Livraria Leitura por R$29,90.


Jhon Green


Não podia faltar né?
Como já falei algumas vezes, sua Monalisa é "A culpa é das Estrelas" mas os outros livros também são bem bacanas... Eu acho o Jhon Green um autor muito versátil, isso faz com que seus livros sejam muito diferentes... Por exemplo o Dan Brown tem os livros muito semelhantes, ao ler da pra perceber a linguagem e até mesmo a estética do livro identificam seu autor...
Já o Jhon Green consegue se adaptar e isso é muito bacana também!
"A estrela que nunca vai ser apagar" não é dele, mas como foi a inspiração de "A culpa é das estrelas", coloquei aqui também.


Harry Potter


Sim eu sou a louca do Harry Potter e daí? hahahaha Eu praticamente comi os livros! Na época peguei uma promoção na submarino e comprei a saga por R$ 69,90 e ainda ganheis os contos.Ganhei um vira-tempo de aniversário de uma amiga (esqueci de por na foto)... Eu quero muuuuuito a edição de colecionador, mas vamos esperar por promoções hahahaha


Paulo Coelho


Eu era preconceituosa com ele, admito. Então um dia vi a capa do "Veronika decide morrer" na biblioteca (sim pessoas, biblioteca! ) e me interessei pelo livro... Foi amor a primeira lida!  hahaha Comecei a comprar outros livros do autor e sinceramente percebi que meu preconceito era bobo, e apesar de muitas pessoas o acharem um péssimo autor, eu gosto. E gosto por livros é muito particular, então vamos deixar esse PRECONCEITO LITERÁRIO de lado e nos entregar a novas leituras!
Tem alguns livros recentes que ainda não comprei, mas pretendo !


Bernard Weber


É um box chamado "A revolução das formigas". Há alguns anos atrás eu fiquei beeem interessada no assunto formigas (não sei por que hahahaha) E quando vi esse box me interessei ! O livro é sobre algumas pessoas que se inspiram no modo de vida tão organizado das formigas, para organizar suas próprias vidas. Eu ameei as histórias, os livros do box são continuações, e são realmente legais. (apesar de ser um assunto estranho rs)


Suzanne Colins


A febre atual, praticamente devorei também!  O filme é muito bom, apesar de ter mudanças bem bruscas em algumas partes. Não poderia ficar de fora, porque é uma história muito boa mesmo. A saga prende a leitura, e sofremos junto com a Katniss. E torcemos para a sorte estivesse à favor dela!








5 comentários:

  1. Oi Luana!
    AAA sempre quis ter a coleção de HP! *---* haha
    John Green tbm é vida, tenho só 2 livros dele por enquanto ;)
    JV é uma trilogia que gosto bastante e já li tds, mas nunca tive vontade de ter na estante, sabia? N sei pq kk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro bom, quero eles para mim <3
    Posta logo a segunda parte
    Beijo
    http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei suas coleções :) eu so li um livro do paulo coelho e nao quero mais, sinceramente nao gostei nadaa do livro
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Adorei suas coleções! Dessas citadas no seu post, eu tenho apenas os livros do Harry Potter e do John Green, acredita que ainda não li nenhum livro da Suzanne Colins? Omg! Além desses, também tenho uma coleção dos livros de Nicholas Sparks <3 Amo os livros dele!
    Beijos,

    Paula Santos-http://leitoraneurotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MOÇA ME ABRAÇA. Eu amo Dan Brown, tenho todos os livros dele e amo todos!!! Harry Potter super amo, mas não tenho os livros, li emprestado ~e devolvi~.. e eu to te agradecendo muito por me fazer interessar por vários livros que parecem ser legais! ^^

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!