Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

26 de junho de 2015

#TOP5: Clichês nem tão clichês assim

Eu amo clichês. Mas amo ainda mais aqueles clichês com um quê de irreverência e originalidade, com personalidades que divergem cada vez mais e com escritas apaixonantes. 
Por isso listei meus 05 favoritos nessa categoria, espero que gostem!

1 - A CAMINHO DO VERÃO - SARAH DESSEN



2 - SIMPLESMENTE ACONTECE - CECELIA AHERN


3 - UM CASO PERDIDO - COLLEEN HOOVER


4 - O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN - SOPHIE KINSELLA



5 - A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA - JENNIFER E. SMITH




5 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler o livro simplesmente acontece,
    eu já li a probabilidade estatística do amor a primeira a vista a um tempão e amei
    livro maravilhoso, eu devorei

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. As capas são inspiradoras! Amei <3

    Lucas Dias | escritordeconta.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei isso aqui! mesmo mesmo mesmo! ficarei por aqui lendo como perdida em uma biblioteca ;)
    visetem o meu se puderm, é novinho
    leveapenasoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como não amar O Segredo de Emma Corrigan e Simplesmente Acontece? <3 Sou louca para ler algo da Sarah Dessen,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  5. Olá Camille, tudo bom?
    Da sua lista já li Simplesmente Acontece e A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista, e adorei. Tenho um caso perdido mais ainda não li. E A Caminho do Verão e o Segredo de Emma Corrigan já está na minha lista para ler. Arrasou nas dicas.

    Beijux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!