Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

15 de maio de 2015

TAG: Confissões de um Bibliófilo


Hey, there!
TAG pro dia de hoje porque estou sem ideias de posts! Querem algo específico? Só deixar nos comentários. Peguei as perguntas no blog Bibliotecária Leitora!
Let's go!

1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
Já que autoajuda não é literatura, fico sem opções hahahaha.

2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
Belle! Comprei em 2012 e ainda não criei coragem para ler.


3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitora?
Me empolgar para ler um livro recém-comprado e esquecer dos outros que estou lendo - e isso acontece TODA a vez que eu compro um livro novo, I can't help myself!!!

4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
Sempre, sempre, sempre!

5. Qual é o livro mais caro da sua estante?
Difícil essa, hein, só compro livros na promoção! Mas deve ser ou A Herdeira - comprei o de capa dura esses dias, ou Ditadura Envergonhada, paguei em torno de 40-50 reais neles.



6. Você compra livros usados/em sebo?
SIM! Sebos são vida!

7. Qual é a sua livraria (física) preferida?
A Livraria Cultura do Conjunto Nacional <333 Mas a Martins Fontes, ali na Paulista também, não fica muito atrás!
   


8. Qual é a sua livraria online preferida?
Saraiva!

9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
Nope! Nunca tive, não tenho e acredito que nunca terei, hahahaha! Sempre compro livros ou em promoções, ou na Bienal ou quando eu preciso daquele livro por uma questão de sobrevivência, então, orçamentos não costumam funcionar muito quando o assunto é livros.

É isso, gente, espero que tenham gostado <3


2 comentários:

  1. Realmente, criar um orçamento mensal para livros é bem difícil, rsrs, já tentei fazer e não deu certo... Até porque não é todo mês que compro livros.
    Estou querendo muito ler a série A Seleção, só vejo comentários positivos sobre ela e esse livro, A Herdeira, é lindo! Quero já essa capa embelezando minha estante! haha
    Já li um livro da autora de Belle e gostei bastante, quero ler esse também.

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto a Martins Fontes! QUE DAORAAA!

    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!