Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

3 de abril de 2015

Séries que (ainda) estão na primeira temporada!

Eis um dos grandes problemas de todo preguiçoso viciado em séries: a gente quase entra em depressão toda a vez que descobre que aquela série a qual a gente AMOU a sinopse tem seis temporadas.
E eis uma tristeza ainda maior: a maioria das séries boas já possuem várias e várias temporadas.
Por isso resolvi fazer esse post!
Aqui falarei de algumas séries que eu particularmente AMO, que são muito bem avaliadas e ou estão em hiatus e voltam na segunda temporada, ou começaram há poucas semanas!

#1 - The Royals

Sinopse: "Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), a série foi inspirada em Hamlet, de William Shakespeare. A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido por poder e dinheiro."

#2 - How to Get Away with Muder

Sinopse: "Um suspense jurídico que narra a vida de Annalise Keating, uma advogada e professora de direito que ministra a disciplina How To Get Away With Murder. Brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, carismática, implacável e manipuladora, ela esconde do marido Sam, um professor de psicologia, que mantém um caso extraconjugal com Nate, um detetive da polícia com quem ela também não é totalmente honesta. Mas Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e quatro de seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato. "

#3 - Jane the Virgin

Sinopse: "Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger sua virgindade a todo custo. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se torna tão dramática e complicada quanto a novela que sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que a jovem seja inseminada artificialmente. Adaptada da novela venezuelana "Juana La Virgen"."

#4 - The Flash

Sinopse: "Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino da sua mãe."

Sinopses: Banco de Séries


4 comentários:

  1. Oie, Camille!

    Dessas, eu conheço apenas de vista, "The Flash" hahaha.
    Já assistiu Sherlock ou Elementary?
    Essas duas eu s u p e r recomendo <3

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. THE FLASH MINHA PAIXÃO!!!! Você shippa o Barry com quem? Por favor diz Snow, estou quase aceitando o fato de que sou a única shipper deles :( Hahahaha. Para mim aquele episodio que ela fica bêbada foi o melhor! Morri rindo dela e depois de amores por descobrir que o Grant canta :O
    Beijos.
    http://www.demaeprafilha.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Camille!
    Eu AMO "How to Get Away with Muder" , porque é bem investigativo! E já assisti um capítulo de "The Flash" que eu também gostei!

    ResponderExcluir
  4. Uma série que também está na primeira temporada é a Stranger Things.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!