Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

28 de abril de 2015

Livros para ler em 1 dia

Olá galera! Quanto tempo que não posto aqui, eu tive uma série de problemas (desde saúde até com notas). Mas, voltei! Meu post de hoje é um post clichê, mas espero que vocês gostem de verdade.

Selecionei hoje 05 leituras leves e legais, que você pode ler em 01 dia sem nenhum problema, vamos lá!

1º A probabilidade estática do amor a primeira vista
Com uma certa atmosfera de 'Um dia', mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia. Prometo resenhá-lo em breve.

2º A consultora teens
Thaís acabou de mudar com a família para o Rio de Janeiro e em breve vai começar as aulas em um novo colégio. Ela está ansiosa para fazer amigos e descobrir mais sobre seu vizinho Pedro, dono dos olhos verdes mais incríveis que ela já viu.
Leitora assídua da revista Universo Teen, Thaís ficou tão decepcionada quando sua pergunta não foi publicada na coluna dos leitores que decidiu criar o blog Consultora Teen como um canal de comunicação com outros adolescentes.
O que ela não sabia era que uma simples brincadeira de uma tarde na internet ia transformá-la na blogueira mais famosa do colégio e uma das mais populares de todo o Brasil! Com um detalhe importante: ninguém sabe que é ela quem está por trás do blog.
O que poderá acontecer se esse segredo for revelado? 
Você pode encontrar a minha resenha dele aqui!

3º Um amor, um café e Nova York
Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal? Um romance recheado de beijos, sonhos e palavras doces, personagens surpreendentes e ainda uma trilha sonora de 'sobremesa'.Você pode encontrar a minha resenha aqui!

4º Carnaval
Carnaval com as primas no Recife: praias, música, amigos, sol, diversão... A receita ideal para Gabriela curar a dor de cotovelo depois de ver o ex-namorado beijando uma garota. Decidida a esquecer Gustavo de uma vez, Gabi faz as malas e deixa o Rio para uma semana de muita curtição no Nordeste. Ela só não contava com a possibilidade de se apaixonar de verdade em pleno carnaval! Escrito pela carioca Luiza Trigo, Carnaval conta a história de Gabi, Felipe e uma turma muito animada com a qual a garotada vai se identificar.
Prometo resenhá-lo em breve.



5º Cinderela Pop (lançamento)

Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor.
Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira! 
Minha próxima resenha é Cinderela Pop!

Espero que vocês tenham gostado. Conta para mim quais leituras leve que você gosta. Eu amo livro pequenininhos e bem clichê! Até mais!

3 comentários:

  1. Oi Carol,
    Nunca li nenhum desse livros :/ Mais tenho muita vontade de ler A Probabilidade Estática do Amor a Primeira Vista e Cinderela Pop. Acho que quero ler mais Cinderela Pop por que li Princesa Adormecida e amei... Estarei aguardando ansiosamente a resenha *--*
    Adorei o post. :)
    Beijos ♥
    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina! Também gosto muito de livros despretensiosos, mesmo que abordem temas previsíveis. Se o autor tiver o manejo, acaba sendo uma leitura fluida, divertida e a gente acaba rapidinho. Mas alguns, mesmo sendo mais complexos ou volumosos, são tão legais que eu leio tão rápido quanto aqueles que são fininhos, sabe? <3 <3 <3 Meu caso com os livros da série Sociedade Secreta, por exemplo. Dos que você citou, só li A Probabildade e ele é um dos meus preferidos. Em relação aos outros, sou curiosa para Um amor, um café e Nova York, porque adoro o clima que viagens trazem para os livros!

    Beijos, Lis.
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler '' A probabilidade estática do amor a primeira vista ''. Parece muito bom!!
    As recomendações são ótimas!!
    Beijos!!

    http://blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!