Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

17 de abril de 2015

Fotos favoritas do momento

E aí, gente, tudo bom?
Não fazia ideia do que postar hoje - pra variar, e como quero dar um tempo de posts literários e semana passada postei sobre séries, pensei em postar algo relacionado à fotografia ou decoração, e optei pela primeira porque sim, hahahaha.
Já falei disso nessa tag aqui e hoje resolvi postar algumas das minhas fotos favoritas do momento, todas tiradas por moi com minha câmera linda que eu tanto demorei pra comprar <33333
Enfim!



 Tirei essa para um desafio, o tema era "cedinho", e sério, o que representa cedinho pra mim é uma xícara de chá no fim da tarde: quando o dia realmente começa para mim, sou uma pessoa noturna mesmo e isso só ferra com a minha vida, mas é assim, fazer o que?


Quase caí da cadeira para conseguir tirar essa foto do exato jeito que eu queria, mas no fim, deu certo e eu não caí <3


Essa xícara é a coisa marlinda que eu já vi na minha vida, está escrito I'm the Queen, e não pude não comprar quando vi! Mas tenho muito medo de quebrar, então a solução é usá-la como porta canetas mesmo.

É isso, foram essas as fotos que eu quis compartilhar com vocês. Gostam desse tipo de post? Querem outros assim? Me contem, hein!


4 comentários:

  1. Oi Camille, tudo bem?

    Que fotos lindas!!!! Você manja mesmo, hein?

    Abraços,
    Rafa-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! Achei que as fotos ficaram lindas :3

    http://sereia-de-venus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A sua câmera é muito Top, suas fotos ficam lindas, um colorida maravilhoso, amei!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, você poderia seguir o meu? http://barbarasilvabooks.blogspot.com.br/ obrigada, beijinhos :*

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!