Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

6 de março de 2015

TAG Apaixonada por Fotografia

Acabo de interromper a minha leitura de Mentirosos para escrever aqui hahahaha. Lembram do último post? 
Então, li Eleanor & Park em PDF mesmo, comprei Mentirosos - que chegou hoje e eu já o devorei quase inteiro, e minha irmã comprou A Lista Negra, ou seja, lerei em breve!

Back to the post!

Resolvi falar de fotografia porque <33333333333
Vi a tag no blog Lua de Outubro e cá estou eu para respondê-la.

#1 - Com quantos anos você teve a sua primeira câmera fotográfica?

Eu devia ter uns sete ou oito anos quando implorei pra minha mãe comprar uma câmera para mim. Foi uma da rosa, da Barbie, e analógica, aquelas de fitas, sabem? Ainda tenho todas as fotos que tirei com ela e droga, como eu queimava os filmes! Hoje só penso em como minha mãe gastou dinheiro com tantos filmes e revelações.


Ó, era igualzinha a essa hahahahahaha. Foto: Mercado Livre.

#2 - Prefere fotografar ou ser fotografada?

Fotografar, mil vezes! Não sou neeeeem um pouco fotogênica e sempre odeio as fotos que tiram de mim. 

#3 - Você tem uma boa câmera para fotografar?

Considerando que essa pergunta é bem subjetiva, eu diria que tenho sim, e que amo mais do que qualquer outro objeto em meu domínio a minha Canon Rebel EOS T5 <3333
Só preciso de uma lente macro e uma 50mm agora. Por favor.


Olá para vocês hahahaha. Com meus olhos tortos, cabelo bagunçado e uma pilha de livros porque sim!
#4 - Você fotografa e publica suas fotos?

A maioria sim! Tudo no meu Flickr - flickr.com/photos/_camillec

#5 - Tumblr, We Heart It ou Instagram?

Acredito que o Tumblr e o We Heart It possuem uma proposta muito mais de inspiração e coisas bonitinhas e nhe-nhe-nhe (que eu nem gosto) do que o Instagram, que cumpre o papel de ser uma rede social de fotografias que registra momentos! Por isso fico com os dois primeiros, We Heart It de preferência!

#6 - Cite uma pessoa que você se inspira para tirar as suas fotos.

Mais do que uma inspiração, as fotos da Lisa Holloway sempre serão as minhas favoritas no mundo todo! Se um dia compararem uma foto minha, uma única que seja, a uma foto dela, não sei se vai ser o cúmulo da pretensão ou o melhor elogio do mundo, sei lá! O site dela aqui - http://www.ljhollowayphotography.com/

#7 - Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?

Prefiro o mínimo de edição possível! Só um crop, balanço do brilho, um efeito atenuar talvez, sépia ou pb se eu idealizei assim, essas coisas.
Não gosto de foto muito mexida, me passa um ar de... Perda da essência da fotografia!

#8 - Qual seu programa preferido para editar fotos?

Qualquer um com recursos básicos, que eu citei acima, serve! Uso um beeeeeem amador e basicão, o Photoscape mesmo.

#9 - Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?

Hobbie, apenas!
Mas quem sabe um dia?

#10 - Já fez algum tipo de curso de fotografia?

Não, só faço uns online e de graça, conta?
Mas pretendo, com certeza!

#11 - Qual a última foto que você tirou?

A última que eu gostei? Essa aqui!


#12 - Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?

Na viagem pro RS, acredito!

#13 - Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos, o que está ao seu redor e sai sempre com uma câmera nas mãos?

Coooom certeza!

#14 - Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito.


Sou apaixonada por ela!


É isso, espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Ah muito legal essa tags. Adorei suas fotos e vc leva jeito pra coisa.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!