Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

20 de fevereiro de 2015

Wishlist: 05 livros que eu PRE-CI-SO comprar

E o post de hoje é sobre os cinco livros que eu preciso, necessito comprar para ler! Daqueles que você sente que têm que estar em suas mãos enquanto você aprecia a leitura. Daqueles que não dá para se contentar com um e-book. Daqueles que já têm mil e um cenários programados por você para quando estiver lendo.
Chega de dramaaaaaa.


#1 - Eleanor & Park: desde o lançamento estou DOIDA para ler, tipo, muito ansiosa mesmo, tanto que eu tenho o livro em PDF tanto no computador quanto no celular.
Já comecei a ler diversas vezes, mas sempre rola aquele sentimento de que eu deveria estar com o livro físico nas mãos, sabem?
Se alguém quiser me dar de presente, sei lá, eu agradeceria.

#2 - A Lista Negra: esse é o que está na lista há mais tempo, hahahaha. São anos querendo ler. Anos vendo pessoas o elogiarem. Anos sem coragem de pagar 40 reais em um livro (!!!!!) Acho que vou recorrer ao Estante Virtual, o que acham?

#3 - Amy & Matthew: o livro é um lançamento mais recente e pela sinopse e pela capa, dá para perceber alguma semelhança com Eleanor & Park. Ou estou tremendamente enganada?

#4 - Três Céus: gente, é nacional e fala sobre a vida de dois comissários de bordo! Que dúvida que eu ia querer ler!

#5 - Mentirosos: descobri o livro pelos vídeos da Pam, do Garota It, e ela fala TANTO dele, que é impossível não morrer de curiosidade pelo livro.

Mas e aí, quais são os livros que você estão morrendo para comprar?
Me contem nos comentários!

14 comentários:

  1. Nooooooossa, a lista é praticamente igual a minha KKKK Tirando Eleanor & Park que já li, o resto quero muuuuuuito *-*
    Um beijoooo <33

    http://salveavenus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa!
      Hahahahaha, que coincidência!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eleanor & Park *----------------* vidaaaaaaa.... amei! <3 Leia! leia mesmo! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina agora eu já li, muito muito muito bom, né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Quero muito ler Amy & Matthew e Lista Negra, apesar de ter visto uma resenha que diminui muito minhas expectativas.

    Eleanor & Park é muito amorzinho, li recentemente e fiquei apaixonada! Mentirosos eu li mas não gostei taaaaaanto assim, apesar de ter agradado muita gente o livro não foi tudo isso para mim. Inclusive está tendo sorteio dele no blog, se quiser participar fique a vontade =D
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, também vi umas resenhas de Amy & Matthew que diminuíram minhas expectativas, mas ainda quero ler, hahahaha!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Camille, tudo bom?
    Compartilho quase toda a sua Wishlist. Eleanor & Park já está aqui em casa, mas estou me enrolando pra começar pois, antes de iniciar o livro já estou com dó de termina-lo! hahaha
    A estória de Amy e Matthew parece legal também, mas eu achei tudo muito "Eleanor & Park" e isso me desanimou um pouquinho. :/

    Beijos,
    Rafa-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Heey Camille!

    Da sua lista eu já li Mentirosos, Eleanor e Park e A Lista Negra e confesso que me decepcionei com A Lista Negra e Mentirosos. Não são nem metade do que as pessoas andam falando por ai. Já Eleanor e Park é ótimo mesmo.

    Estou morrendo pra comprar A Resposta e Jogo Perigoso do King. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De todos os livros o unico que eu ouvi falar foi "A lista negra" e eu estou louca para ler!! Já baixei em pdf, mas ainda não peguei para ler, pq tem outros para eu terminar ainda.
    Ta rolando pesquisa de publico lá no Escritas de Verão, se você puder dar sua opinião sobre o meu blog, agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com muita vontade de comprar os livros 2, 3 e 4 das cronicas Gelo e Fogo.

      http://coracaaoquelee.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Estou muitoooooo afim de ler Mentirosos, mas agora quero todos esses!!! Esse A lista negra me deixou bem curiosa também...
    Passei aqui também pra te avisar que marquei o blog de vocês em uma #Tag lá no blog, espero que participem! bjuu

    http://obotecodaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preciso ler a lista negra *--*

    http://tediounilateral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, existe um grupo literário no wpp chamado "the bookshelf", quem quiser participar fique à vontade e adicione o número (79) 88182930 e peça para ser adc no grupo, é sempre bom conhecer pessoas que compartilham do mesmo gosto, ainda mais quando se trata de LIVROS ;)

    ResponderExcluir
  10. Camille, tudo bem!? Sou nova no mundo dos blogs! Quer conhecer o meu e deixar seu pitaco por lá? Será um prazer recebê-la! Adorei seu blog!
    www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com

    Um beijo,
    Nilda

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!