Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

9 de janeiro de 2015

Verão Book Tag

Hey people!
Primeiro post de 2015, minha gente!
Hoje vou responder mais uma tag, dessa vez, Verão Book Tag traduzida pela Pamela do Garota It!

#1 Qual capa faz você pensar no verão?

Aquele Verão, da Sarah Dessen, porque ora, algo mais verão do que um par de chinelos na areia da praia?!


#2 Qual livro iluminou/alegrou o seu dia?


Mas que dúvida, Anna e o Beijo Francês, é claro! Acho que ele aparece em quase todas as minhas tags, né? Hahahaha.



#3 Encontre um livro com Amarelo na capa.


O primeiro livro da série de Pretty Little Liars, Maldosas, da Sara Shepard é com toda a certeza, o livro com mais amarelo na capa! 


#4 Qual sua leitura favorita de praia?

Gosto de ler livros leves na praia, chick-lits de preferência, como os da Shophie Kinsella, e um livro pra representar isso é O Segredo de Emma Corrigan, da Sophie mesmo.


#5 Qual livro de ação te fez correr ao sorveteiro ou à

sorveteria?

Não sou muito de ler livros de ação, e é bem provável que o mais parecido com ação que já apareceu pela minha estante seja algum do Dan Brown hahahaha, então eu diria Anjos e Demônios!


#6 (Queimadura de sol) Qual livro teve um final ruim ou

doloroso?

Nunca vou superar o fim de Cante Para Eu Dormir, nunca nunca nunca!


#7 (Pôr-do-sol) Qual livro te deixou com bons 

sentimentos quando você o terminou?

Réquiem, o último da série Delírio! Tudo aconteceu de uma forma inesperada, mas no fim, gostei das mensagens que a autora quis passar, e senti muitas mudanças na forma que eu encarava certas situações.



#8 Qual capa de livro te lembra o pôr-do-sol?


Charlotte Street, sem dúvidas!


#9 Qual livro ou série você pretende ler neste verão?

Liberta-me, da Tahereh Mafi, é a minha maior meta de verão, com certeza! É o segundo livro da série Estilhaça-me, e eu nunca demorei tanto para ler uma continuação hahaha!



Aproveitando a oportunidade, hahaha, quando vocês estiverem lendo esse post, Camille aqui estará em Gramado, e aí, vocês querem Diário de Viagem - ou Álbum de Viagem, da Serra Gaúcha??


5 comentários:

  1. gostei da tag :)
    cara livro com a capa amarela só tenho dois xp maldosas e morte súbita
    quem sabe um dia eu n faça essa tag.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Cara eu super me interessei por Cante Para eu Dormir, eu adoro esses finais "insuperáveis" porque quer dizer que o livro te marcou muito de alguma forma. Eu queria muito ler Anjos e Demônios, Dan me conquistou depois de O Código da Vinci. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, se ainda não leu O Segredo de Emma Corrigan, leia, pois é hilariante.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! Os livros são o máximo. Alguns eu já conhecia, como Réquiem, Anna e o Beijo Francês Maldosas (♥) e Liberta-me, mas outros eu nunca li, mas fiquei curiosa e vou ler com certeza. Ótimo blog e um Diário de Viagem seria fantástico, quase não vi nenhuma esse fim de ano!
    Bjoss,
    Conheça o Blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou me preparando para fazer essa tag. Fiquei apaixonada por ela.

    Otimas escolhad. Eu adoro a serie de Esrilhaca-me espero que goste.

    Beijos.
    wwww.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!