Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

23 de janeiro de 2015

Os filmes indicados ao Oscar que eu preciso assistir!

Tenho a leve impressão de que assistir premiações pode ser o melhor programa para uma noite de Domingo, vocês não concordam?
Desde, sei lá, 2006, quando comecei a ser uma alucinada por Jonas Brothers - sem julgamentos aqui, hein, Deus tá vendo, hahahaha, brincadeira! Enfim, desde essa época, sou uma completa viciada que fica chateada quando perde alguma premiação, tipo o Golden Globes, que eu não assisti porque estava viajando e não tinha TV a cabo no hotel, porque se tivesse, eu teria assistido, sem dúvidas!
Enfim, faz pouco tempo que anunciaram os filmes indicados ao Oscar desse ano e claaaaro que eu tenho que assistir, ao menos, os principais! Porque né, preciso pagar de pseudo-crítica-de-cinema durante a premiação também, óbvio!
Brincadeiras a parte porque meu humor está ótimo hoje, eu gosto de assistir os filmes para saber do que é falado, senão não tem graça!
Então vamos à lista:

Boyhood

Com certeza, o que eu MAIS quero assistir! O simples fato do filme ter demorado 12 anos para ser feito desperta minha curiosidade, é incrível!

O Grande Hotel Budapeste

O filme estava em cartaz aqui no Brasil uns meses atrás, eu estava doida para assistir, aí saiu de cartaz, foi indicado ao Oscar e voltou às telonas. Alguma dúvida de que vou ao cinema assistir?

A Teoria de Tudo

Tudo o que eu tenho a dizer é: Stephen Hawking.

Birdman

Fiquei sabendo dele pela indicação ao Oscar e acho que deve ser muito, muito bom!

Sniper Americano

Eu admito que toda a culpa é do Bradley Cooper.

Whiplash

Porque música >>>

Selma

Filmes históricos despertam minha atenção, ainda mais se for sobre a incrível história de Martin Luther King!

Livre

A Reese Whiterspoon é uma das minhas atrizes favoritas, e além de atriz, ela é a produtora de Livre! Bom, algo me diz que vai ser um dos filmes que eu mais vou gostar, veremos.

Queria muito assistir todos, mas vamos cair na real, né! Tenho um mês, veremos o que consigo.

10 comentários:

  1. Boyhood eu quero muito assistir, mas A Teoria de Tudo, eu preciso. Cinematograficamente falando, de 2015 podemos esperar muita coisa, esse ano só tem filme bom! Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia!
      Já assisti a esses dois, e estou morrendo de amores por A Teoria de Tudo <333
      Beijos!

      Excluir
  2. Necessito assistir Birdman e a teoria de tudo, rs! Boa tarde!

    hojeediadelivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir Birdman hoje, hahahaha, mas A Teoria de Tudo é muito amorzinho!
      Beijos!

      Excluir
  3. Também amo assistir premiações e também espero ver tanto antes do Oscar mas se não der pelo menos Boyhood, Livre e Para Sempre Alice eu vou assistir, porque parecem ser os melhores.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu achei bem fraco a lista de indicados esse ano, o ano passado foi infinitamente superior, o único que me empolguei para assistir foi o Sniper Americano, claro por causa do Bradley Cooper mas muito mais por causa do Clint Eastwood, que sou super fã dele!

    http://conhecendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle!
      Acredita que eu estou gostando bastante dos indicados desse ano? Me surpreendi!
      Beijos!

      Excluir
  5. Ok! Não vi nenhum filme da lista, conclusão: PRECISO ver já! RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sobre todos os filmes citados: sim, eu também estou louca para assistir.
    Principalmente Boyhood e a Teoria De Tudo..

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!