Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

12 de dezembro de 2014

TAG: Viciada em Séries

Olaaaaaaaaaaar todo mundo!
Hoje é dia de postar tags porque hoje foi dia de prestar vestibular, tomar muita chuva, morrer espremida no metrô, tomar mais chuva, morrer espremida no ônibus, tomar mais chuva e chega, né? Hahahahaha

#1 - Qual sua série favorita?

Desde sempre e para sempre: House! Por um tempo foi Gossip Girl, depois Pretty Little Liars e Reign, mas sempre volto pro Dr. House.


#2 - Qual série você indica pra todo mundo?

Jane The Virgin! Minha amiga me indicou logo que o primeiro episódio saiu, e gente, que série sensacional! Só três séries me fazem rir no mundo, e olha que já assisti muitas: House, New Girl e Jane The Virgin. Assistam. Sério.


#3 - Qual série tem o melhor figurino?

Reign e eu não preciso nem comentar, né?


#4 - Qual foi a última série que você assistiu?

Última de episódio foi The 100, mas última de última série que começou a assistir foi Under The Dome.



#5 - Já ficou triste com o final de alguma série?

Só com séries que foram canceladas, tipo 10 Things I Hate About You, Jane by Design e, principalmente, The Secret Circle!


#6 - Qual personagem você gostaria de ser?

Pensei muito pra responder essa, e entre nossa eterna Queen Bee Blair Waldorf, Julia Shumway, Spencer Hastings, Lydia Martin e Felicity Smoak, eu fico com a Julia Shumway, de Under The Dome! Por muitos motivos, como o Barbie deus grego lindo maravilhoso gostoso, como o fato de ela ser jornalista, o fato de ter o cabelo mais lindo do mundo, e os olhos também, e gente, assistam Under The Dome que vocês vão entender.


#7 - Qual série você tem vontade de assistir?

The OC! Já comecei a assistir várias vezes, mas a quantidade de temporadas me desanima um pouco.


#8 - Qual série você não tem vontade de assistir?

Difícil essa. Mas acho que The Big Bag Theory. Sei lá, só nunca me interessei.



#9 - Você já assistiu alguma série só por assistir? Se sim, qual?

Nunca, gente!

#10 - Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale a série que vocês gostam em comum.

Hm, vejamos... Minha amiga, Beatriz, e foi por causa dela que comecei a assistir The Vampire Diaries, láaaaaa em 2010.


26 comentários:

  1. Ahhhh que tag legal!!! Fiquei com muita vontade de responde!
    Under the Dome <3 Parei de assistir já na segunda temporada.
    Minha serie favorita é Grey's Anatomy, já assistiu? Se não, assista! É perfeita.
    Jane the Virgin é hilária!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly!
      Ahhh assisto uns episódios ""perdidos"" de Grey's, sabe? Hahahaha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei :D Nunca vejo tags de séries de TV.
    Não assisto Reign, mas o figurino é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique!
      Muito lindo meeesmo, quero tudo pra mim já hahahahaha!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oie :)
    Também sou totalmente VICIADA em séries!!!
    Adooorooo House, mas a minha preferida sempre vai ser Bones ♥
    Amo muito!!!
    Assisto tantas séries que as vezes me perco! Comecei a assistir The 100, mas não curti muito e abandonei :/

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Sério? Nunca assisti Bones, mas vou pesquisar sobre!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a tag, adoro tags, mas só fiz 2 em toda minha vida. kkkkk ...
    HOUSE <3 É PAIXÃO, É VIDA, É TUDO!!! Amo com todas minhas forças, só não gostei do final...
    Beijooos :*
    http://escritoradramatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Hahahaha, eu também adoro! Simmmmmm, House é vida! Sério?! Não foi o final que eu esperava, mas gostei!
      Beijos!

      Excluir
  5. Amei as respostas!

    Você já assistiu aquela série dos contos de fadas? Não me lembro o nome, mas sempre me dizem que é muito boa!

    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Once Upon a Time?! Se for essa, hahaha, já assisti alguns episódios perdidos, mas nunca assisti as temporadas inteiras hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei muita da tag, já fui muito viciada em serie, mas hj em dia tenho muita preguiça de assistir... Estou no momento viciada em livros hahaha
    Bjao
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agnes!
      Hahahaha, sabe que eu também já fui mais viciada? Hoje não tenho mais tempo pra assistir todas as que eu gostaria...
      Beijos!

      Excluir
  7. Oláá
    Uma pena que eu não acompanhe tanto série, pois não costumo ver nada na tv além de filmes, mas tenho vontade ver algumas.
    Amo Supernatural e The Oc, super recomendo THE OC pra você que tem vontade, tenho todas as temporadas e um carinho enorme pela série, só a quarta, que é a última, que ficou ruim, mas o resto é ótimo.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/12/resenha-delirio-lauren-oliver.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina!
      Aii meu Deus, agora fiquei com ainda mais vontade de assistir The OC, hahaha!
      Beijos!

      Excluir
  8. Ooi, tudo bom?

    Adoro séries, mas quase não assisto por falta de tempo e por causa da minha internet ruim (aff!). Ri muito com "o Barbie deus grego lindo maravilhoso gostoso"! COMO NÃO AMAR O BARBIE, OH DEUS? Que homem pegável, oh Jesus! :P

    Adorei essa tag!
    Rafa-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo, e você?
      HAHAHAHA, aiiii o Barbie, nenhum homem é bonito o suficiente depois dele, ai Jesus hahahaha.
      Bejos!

      Excluir
  9. Olha eu simplesmente adorei a sua TAG, ainda mais falando de séries.
    Eu assisto muito pouco atualmente, mas tenho alguns em BOX que gostaria de terminar de ver como GOSSIP GIRL - SMALLVILLE - HANNAH MONTANA e até mesmo Pretty Little Liars que tenho em arquivo no computador, porque depois que vi um pouco da série até os livros eu li, mas não cheguei a ler todos não e estou doida para comprar o box com todos os livros pra ler tudo e também ver a série no qual parei na terceira temporada.

    Outra série que vc citou ai que eu gostei muito foi THE 100, mas eu n vi o ultimo episodio até hoje. Acho que só vou ver quando sair a SEGUNDA TEMPORADA. Mas eu adorei a história e o livro é ainda melhor. Vale muito a pena.

    Só que resumindo, a única série que vi COMPLETA foi 24HORAS com aquele GATO do Jack Bauer, mas ainda me falta a NONA que acabou de sair (risos) Mas eu adorei tudo. Muito bom. Vale a pena assistir =] Tá de parabens pela sua postagem. Vou ver se vejo esses outros que vc indicou depois, porque são tantas que a gente fica maluquinha hahahaha

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Que bom que gostou da TAG :DDD Minha mãe AMA Smallville, hahahaha!
      Ahhh também AMO 24 Horas, sempre assistia e assistia novamente quando passava na Globo, nas madrugadas de Janeiro, sabe?
      Beeeijos!

      Excluir
  10. Ainda não conhecia Jane, the virgin mas parece ser bem engraçada vou começar a assistir :D Amo Gossip Girl e quem não queria ser a Blair, não é? HSAH
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy!
      Assiste simmmmm, é sensacional!
      Beeijos!

      Excluir
  11. A gente não assiste o mesmo tipo de serie mais me identifiquei quando você falou que não tem vontade de assistir The Big Bang Theory, porque também não tenho vontade nenhuma hahaha.
    Adorei o post e blog, já estou seguindo!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma!
      Hahahaha, gente, me achava super estranha por não me interessar pela série até ler o seu comentário!
      Beijos!

      Excluir
  12. Eu já tinha comentado aqui, mas eu não sei o que houve
    Fiz até um comentário grande =/
    Mas enfim, tenho que confessar que gostei bastante da sua TAG, porque eu gosto bastante de série, mas eu tenho pouco tempo para assistir por conta das minhas leituras. Mas uma série que quero muito terminar é Pretty Little Liars - GOSSIP GIRL e Hannah Montana.

    Mas um em ESPECIAL que eu INDICO é 24horas, porque é muito bom.
    Eu amo o Jack Bauer !! hahahaaha...Assista, porque é ação do começo ao fim =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      É que aqui no blog os comentários precisam ser aprovados, hahaha, mas já respondi a ele ali em cima!
      Beijos!

      Excluir
  13. Uma das coisas que eu mais gosto nessa vida, são series e a gente tem um gosto bem parecido kkkkhttp://luanna-porto.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!