Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

26 de dezembro de 2014

Aplicativos Literários

Feliz Natal, gente!
E tô escrevendo esse post dia 25, então considerem muito hahahaha!

Então, há muuuuito tempo pediram no meu ask um post sobre apps literários para Android, e eu demorei, mas fiz, hahahaha! Separei quatro aplicativos que eu uso e adoro, espero que gostem!

UB Reader

Um leitor de livros super útil e que me salva sempre, hahahaha! Só baixar o livro da internet e pronto, dá pra regular o brilho da tela e tudo.

GoodReads

Sabem o famoso Skoob? Então, digamos que esse é a versão gringa dele, e já que ainda não tem versão pra Android, a gente se vira com o GoodReads mesmo!

Wattpad

Não é exatamente um app literário, mas o Wattpad é uma rede social para escritores! E ultimamente, muitos livros postados lá têm sido publicados por grandes editoras, viu? Ótima oportunidade para ler bons livros em primeira mão!



Livros Grátis em Português



App com livros grátis para ler, tem coisa melhor?! A maioria dos livros é composta por clássicos da literatura brasileira!

É isso, espero que tenham gostado e ah, um feliz 2015 pra todos, com muitos livros, hahahaha!


6 comentários:

  1. Ótimas indicações... apesar deu ainda não ter conseguido abrir mão da leitua dos livros físicos pelos digitais, a praticidade e acessibilidade contam muito na leitura digital.

    Quanto aos aplicativos de interação, alguns são novos pra mim, e prometo conhecer, rs...

    Um beijo, feliz natal, e tudo de bom em 2015!

    http://viaspensantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo!
      Fico feliz que gostou! Ahh eu também não consigo, hahahaha, às vezes tento, ou quando estou sem dinheiro, é a solução, mas nada é como os livros físicos!
      Muito obrigada, um feliz 2015 um pouquinho atrasado pra você também, hahaha!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oiee !!!!
    O wattpad é muito bom
    Passa la no meu blog e me de algumas dicas
    Bjss!!!7

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não tenho muito apps literários no meu celular, eu até tenho uma conta no wattpad, mas não costumo postar e nem ler nada lá. Mas gostei do post!

    Beijos.
    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos!
      Fico feliz que gostou! Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!