Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

31 de outubro de 2014

TAG: Meu livro, ninguém sai!

Eu realmente queria postar um vídeo hoje, mas quando abri o Blogger e vi essa tag no Livroterapias, não deu pra não postá-la também!

Acho que a maioria já viu o vídeo "Meu Óculos", que é super engraçado e tem expressões que se tornaram as perguntas da tag!
Se ainda não assistiram, assistam, porque é um dos poucos que ainda me faz rir, depois de quase um mês desde a primeira vez que vi.



1.  "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


       

Delírio! Tentei pegar apenas livros mais recentes pra essa tag, mas sempre que falam em "devorar livros", penso em Delírio. Aliás, querem me dar Réquiem de presente???

2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


       


Uma Garrafa no Mar de Gaza. Simplesmente não conseguia largar! Li em Setembro, logo depois que comprei na Bienal.


3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?



Cartas de Amor aos Mortos. Definitivamente um livro INCRÍVEL, maravilhoso, diferente, que fala de sentimentos e perdas de uma forma extremamente real, além de tratar de outros assuntos sérios que precisam ser mais abordados na sociedade. Chorei muito, me identifiquei com certos sentimentos e comportamentos da Laurel depois da perda dela, chorei de indignação pelo que é revelado depois, chorei de felicidade, chorei muito, muito. Meus olhos ainda marejam quando me lembro deste livro, e acho que todas as pessoas desse mundo deveriam lê-lo.


4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?



A Cidade do Sol é um dos meus favoritos e vocês já sabem disso, e por mais que eu o indique para todo mundo, é o mais queridinho e o ÚNICO pelo qual eu tenho ciúmes, no momento. Emprestaria, com certeza, mas com dor no coração.


5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


Isso nunca aconteceu comigo, acreditam? TODOS os livros que eu já emprestei voltaram pra mim.

6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?



A Escolha. A trilogia é super queridinha e eu gostei desde o primeiro capítulo de A Seleção, e quando terminei A Escolha, fiquei tão chateada por não ter mais a America, Maxon... MAS GENTE, logo logo tem mais livro por aí, fiquei tão feliz!!!!!!!!!!


7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?


Métrica. Também poderia entrar na 03, porque esse me deixou acabada e desidratada. E por tais motivos, não vejo a hora de ler Pausa, pelo amor de Deus, preciso!!!


8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!



Predestinados. A maior decepção da minha vida. Passei MESES sonhando com esse livro, a espera de uma promoção... Comprei no Black Friday do ano passado e fiquei tão chateada ao perceber que não era nada do que eu esperava, nada do que eu queria, nada que me agrada. Mas já superei.

É isso, espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Oi Camille, tudo bem?

    Muito legal a tag, gostei bastante.

    Já li Delírio e, realmente não curti. Métrica é sensacional!

    Olá, tudo bem?

    Eu estava procurando que nem doido, obrigado!!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo, e você?
      Métrica é muito bom, né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Kkkkkkk
    Super divertida a tag. Amei.
    Acho que também nunca aconteceu comigo de eu emprestar um livro e não me devolverem, acho que é porquê eu fico no pé do povo. RS

    Beijos
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla!
      Então, eu só empresto pra quem eu sei que vai devolver hahahaha.
      Beijos!

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!