Olá minha gente, hoje eu vim aqui trazer uma coisa bem diferente do meu padrão. Uma entrevista, sim, com uma escritora que várias pessoas já devem ter ouvido falar, a Luiza Trigo que também é conhecida como Lully. Ela foi um sucesso na Bienal de São Paulo, várias pessoas tiveram a oportunidade de conhece-lá pessoalmente e eu fui uma das felizardas. Ela é Carioca, nascida no dia 28 de Outubro de 1988. Escreveu por enquanto o livro Carnaval (que estou aceitando de presente) e Meus 15 anos (que você pode conferir a resenha aqui)
  • ·         Qual é a dica que você daria para os jovens que querem ser escritores?
Não desistir nunca, mesmo que te falem que não é possível. É importante acreditar nos nossos sonhos e, é claro, batalhar muito. Nada vem de mão beijada.
  • ·         Você já tem o próximo livro na cabeça? Poderia adiantar alguma coisa para nós?
Olha,  tenho vários. (Risos) O que mais quer sair da minha cabeça é um de fantasia, que sou apaixonadíssima desde já pela história. Mas preciso dar atenção primeiro a continuação de Carnaval e ao spin-off de Meus 15 Anos. 
  • ·         A história de Bia do livro “Meus 15 anos”, tem alguma coisa com a sua história de vida?
A Bia sou eu, só que mais nova. (Risos) Hoje em dia eu sou a nerd que a Bia é. Na época no colégio eu não era assim, agora que virei mega curiosa, gosto de estudar, leio e assisto filmes como se a vida fosse terminar agora.
  • ·         Em qual escritora você inspira? E qual é sua escritora favorita?
Jane Austen me inspira sempre, mas a minha favorita é a J.K. Rowling.
  • ·         Qual é sua dica de livro? E de filme?
Miau! Meu nome é Cri e eu ajudei
minha dona a editar este post.
Harry Potter (SEMPRE) e Orgulho e Preconceito. Amo demais. Já filmes, terei que ser sucinta, porque quando começo não paro mais. (Risos) Vou ficar com O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e Dublê de Anjo.
  • ·         O que você espera para o próximo ano da sua carreira?
Um livro novo, mais leitores carinhosos e muitas idéias na cabeça.

Espero que vocês tenham gostado deste post. Eu recomendo a leitura dos livros da Luly e espero que vocês gostem








2 Comentários

  1. Gostei muito da resenha de Meus 15 Anos e fiquej super curiosa, espero conseguir ler em breve! Ainda não tive a oportunidade de ler um livro dela, mas pretendo muito!
    Muito legal a entrevista, adorei! A Lully é linda, adorei o cabelo dela <3
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! Simples e objetiva. Não sabia que a Lully era potterhead, isso fez com que eu goste mais dela, haha. Não acompanho o trabalho dela, mas vou procurar fazê-lo :)

    Beijos,
    www.a-book-devourer.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!