Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

5 de setembro de 2014

Minhas compras na Bienal

Boa noiteee!

Hoje o post saiu mais tarde do que o normal, mas a culpa é da demora do YouTube para subir vídeos, gente!

Enfim, o post de hoje é em forma de vídeo: minhas compras na Bienal! Espero que gostem, me desculpem novamente pela qualidade da imagem - e pela cara de doente!

                    



Beijos, Camille.

5 comentários:

  1. Chorei aqui!!! Eu fiquei morrendo de vonde de ir a bienal, tô sofrendo e agora vejo vc mostrando os troféus kkkkkk
    Adorei. Da ultima vez que fui a bienal comprei coisas pra caramba! rsres
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla!
      Hahahahaha, a bienal sempre é uma perdição, né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei seu vídeo, tbm fui a bienal , foi minha primeira vez..mas comprei só 4 livros devido ao preço. Vou acompanhar seus comentarios para ver suas dicas de livros. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Os preços estavam bem salgados, né? Espero que isso mude na próxima!
      Beijos!

      Excluir
  3. queria ter tanto idooooo!
    visitem meu blog! theendbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!