Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

17 de setembro de 2014

Meus 15 anos

Quem é vivo sempre aparece, né?
Olá minha gente! Hoje vim aqui fazer um post diferente, agora diminuiu um pouco meus afazeres, porque passou o grande dia, o dia que eu tanto falei por aqui. Agora as provas do 3º bimestre estão acabando e o que pode me deixar um pouco mais nervosa é minha consulta no médico dia 30. Mas, vamos falar de coisas boas.. 

Minha festa de 15 anos para quem não sabe aconteceu dia 13/09 (sábado passado), em um buffet aqui em Itaquera (Zona leste - São Paulo). Eu contratei o buffet para 150 pessoas, mas no final convidei quase 180 pessoas e foram 144 pessoas. Então, sempre que forem contratar um buffet convidem pessoas a mais porque não é todos que vão, até mesmo pessoas da família e amigos próximos deixam de ir. 












No ensaio que foi no dia 07 de Setembro (domingo) a noite, foi uma bagunça. Já dava para imaginar o animo da galera na hora da festa!










Para ficar mais fácil de organizar, não contrate as coisas separadas. Contrate o DJ, o fotografo, as lembrancinhas, o buffet, a segurança, os garçons, a retrospectiva, a decoração tudo com o buffet, fica mais prático e diminui a lista de coisas para você pensar. 














Os vestidos são praticamente o valor de um vestido de noiva. Ainda mais no meu caso que quis o primeiro aluguel para estar em bom estado e estar do jeito que eu queria. A cor do vestido que usei até a valsa era azul bebê. E a cor do segundo vestido (o da valsa e da balada), foi amarela. Ele era aqueles modelos que você tira a saia comprida e fica com a curta na balada.













Outra coisa que foi super legal, foi que eu consegui completar os 15 casais, sem chamar o namorado da amiga que não vejo 500 mil anos atrás, eu completei apenas com amigos próximos e meus primos mais novos e mais velhos. Foi uma galera de 12 até 28 anos. Isso foi bastante emocionante. Nem cheguei a pensar em contratar aqueles meninos feinhos para dançarem com minhas amigas. 





O vestido das meninas era de cetim branco com uma faixa azul embaixo dos seios com o sapato (sandália, sapatilha) prata, todas tinham uma tiara igual. E a roupa dos meninos era o smoking completo com faixa azul e gravata borboleta azul. A menina pequena usou um vestido igual da bela e a fera. Meu príncipe e o menino pequeno usaram igual a roupa de príncipe mesmo.

O meu príncipe, me ajudou em tudo desde a organização até mesmo no dia da festa quando eu estava nervosa quase chorando no camarim. Ele é meu melhor amigo e merece créditos neste post. Além dele, teve a lindinha, que é a minha amiga Monica, que me ajudou a organizar muita coisa também (até nos arrumamos na mesma cabeleireira). 

As músicas que eu escolhi para valsa foi aquela "11 vidas - Lucas Lucco" para eu dançar com o meu pai. E aquela música "Beauty and the beast - Celine Dion" para dançar com meu príncipe. Os 15 casais entraram com "Story of my life - One Direction". O menininho que levou o sapato e a menininha do anel entraram com "Long live - Taylor Swift", Meus pais, meu padrinho/madrinha e meu príncipe com minha tia entraram com "Paradise - Codplay". E a música da retrospectiva (que eu quem fiz) foi aquela "Party in the U.S.A". O DJ elogiou minha play list!









Eu fiz uma lembrancinha para os 15 casais que foi um potinho de balinhas. Para os convidados a lembrancinha é a foto-lembrança, que ainda não ficou pronta. O valor de uma festa de 15 anos pode ser igualado a um casamento. O barman eu contratei a parte era amigo do meu primo, mas todas as coisas foi eu que comprei. Na fotos do banner, eu estava com alguns livros preferidos. O caderno de recado poucas pessoas assinaram. Eu tirei o óculos para festa, eu fiquei de lente de contato o tempo todo! Três amigos meus (Monica, Rafael e Rafael) dormiram aqui em casa de sábado para domingo. A festa rolou até as 02 horas da manhã. Algumas pessoas esqueceram coisas no salão. Ganhei vários presentes, o que mais teve foram livros, semi-joias e boticário (os perfumes repetidos troquei por maquiagem, uhul!). A balada tocou música maravilhosas. O traje eu pedi "social", mas algumas pessoas ignoram o que estava escrito lá. A confirmação de presença é só mais um item para o convite porque recebi apenas três confirmações. A cerimonia (ordem de entrada, fala, não sei o quê mais) foi de organização minha. 
Ganhei três livros de presente: Eu sou o mensageiro (já li!), Meus 15 anos (já li!), A gramática do amor (ainda não!). E ganhei 2 vales-presentes da Livraria Saraiva hahahahah
Valeu tudo muito a pena, se soubesse o final da história faria tudo mais um milhão de vezes



Então é isto, espero que tenham gostado. As fotos foram que diversas pessoas tiraram, pois como é recente ainda não tenho as fotos do fotógrafo. Espero que tenham gostado e logo mais volto com algumas resenhas para vocês! Beijos


7 comentários:

  1. Oi Carol,
    Nossa que grande dia.
    Acho essa data importante pra qualquer garota.
    Fico até assustado quando uma menina fala que não quer...
    Acho que é um dia inesquecível
    Minha namorada já tem 18 e fala da festa dela sempre até hoje.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 15 aninhos!!! Saudades dessa época boa, aproveita muito!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que chique! Parabéns Carol, felicidades e livros!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pelas fotos a festa aparenta ter sido muito linda. Faz um post com os presentes que ganhou haha.
    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéeens *-* Que festa linda e que vestidos lindos, adorei *-*
    Eu não tive festa de 15 anos porque era achava chato na época e me arrependo disso HSAHU Mas fico feliz por você
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo. Adorei.
    Eu não tive festa de quinze anos mais ainda assim me fizeram uma surpresa incrível.
    Amei sua festa, feliz Aniversário - super atrasado.

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!