Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

11 de julho de 2014

Bookshelf Tour

Oi gente!
Bom, antes tarde do que nunca, né? Ano passado vocês pediram Bookshelf Tour no meu Ask, eu gravei, mas perdi o cartão de memória e tive que devolver a câmera - uso uma emprestada do meu primo, porque a minha é PÉSSIMA! Enfim, eu falo tudo isso no vídeo - e ah, por favor, eu estava super tímida e me sentindo esquisita por falar com uma câmera, então relevem tudo isso, juro que nos próximos vídeos eu vou melhorar!


Qualquer sugestão de post e/ou vídeo, mandem pelos comentários daqui, do Youtube, no meu Ask ou Twitter!


Beijos, Camille!

8 comentários:

  1. Eu amo esses vídeos! <3 Fico horas assistindo!
    Gente, sua estante é linda, linda, linda. AMEI!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara!
      Ai, eu também AMO, hahahahaha!
      Muito obrigada!

      Beeeijos.

      Excluir
  2. Ótimo post!!!!!
    Amei o vídeo...excelente!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Camille, adorei sua estante *-* Anna e o Beijo Francês, Percy Jackson, Divergente, As vantajens de ser invisivel, Os Segredos de Emma Corigan, ACEDE e Água para Elefantes são meus favoritos. Também não estou comprando livros esse ano e estou acabando com a minha lista de livros para ler :D
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy!
      Então, não comprei nenhum até agora, mas mês que vem tem Bienal, aí não sei, hahahaha!

      Beeijos.

      Excluir
  4. Haha, adorei. Quantos no total? Nem pude contar.
    Sou apaixonada por Julieta/Romeu Imortal.

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!
    Então, segundo o Skoob são 159, hahahaha, mas como tem uns emprestados, e outros que nunca mais voltarão, o número exato na estante é um pouquinho menor!

    Beeijos.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!