Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

30 de maio de 2014

Salvando seu fim de semana de outono

Voilàaaaaa eu cheguei!
Animadíssima e com um entusiasmo que me faria pular pela rua, dando gritinhos, tudo pela alegria de poder dormir com 48204830 cobertores, usar todos os meus casacos, tirar o pó da coleção de botas, comprar lenços e cachecóis como se não houvesse amanhã e... Enfim, o frio é lindo, né gente? 
Chega de felicidade exacerbada, chegou a hora de salvar o fim de semana de vocês, hahahahahaha. Eu sei, muitos vão ficar em casa em mais nada para fazer nesse frio, e eu sei, por mais que você tenha que estudar Física desesperadamente, o sofá-e-coberta-e-pipoca-e-chocolate-quente serão bem mais interessantes...
Entonces, para acompanhar esse quarteto que nunca falha com ninguém, trouxe algumas indicações de séries e filmes para animar tooooooodo mundo, principalmente as garotas porque eu amo coisas de menininha, pois é.

1. Gossip Girl terminou na sexta temporada e eu estou assistindo tuuudo de novo pela terceira vez, hahahahaha.


2. Les Revenants série francesa, ainda está na segunda temporada, mas é MUITO boa!!!



3. Pretty Little Liars quinta temporada dia 10, bonitos, mais alguém morrendo de ansiedade?


4. House também terminou, saudades mil.



5. Star Crossed cancelada na primeira temporada, mas vale a pena!


6. Awkward engraçadíssima, com episódios de 20 minutos e está na quarta temporada.


7. The Originals pra quem já assiste e ama The Vampire Diaries, principalmente o Klaus.


8. Hart of Dixie série amorzinho que está na terceira temporada.

9. Teen Wolf volta dia 26, aeeeeeeee!



10. Law & Order amor eterno, não conheço quem não goste!


1. Bonequinha de Luxo clássico é clássico, Audrey é Audrey, pronto.


2. Paixão sem Limites façam parceria com fábrica de lencinhos, porque muitas lágrimas vão rolar.


3. Juntos pelo Acaso awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, é tudo o que posso dizer.


4. Se Beber não Case tá depressivo? Assiste e pronto, cadê depressão?


5. Os Miseráveis não tenho nem palavras, só digo que se pudesse, obrigava o mundo todo 
a assistir!


6. Desconhecido se eu falar muito, acaba a graça do filme hahahahaha.


7. Plano de Vôo um dos meus favoritos há muuuuito tempo, vale a pena!


8. Ela Dança, Eu Danço nhaw, clichê que nunca cansa ninguém.


9. A Chave Mestra muuuito bom, muito muito muito!


10. O Labirinto do Fauno monótonos para alguns, fonte de inspiração, críticas e reflexões para mim.



É isso, espero que tenham gostado!


5 comentários:

  1. Eu nunca acompanho séries e quase não vejo filmes, rsrs! Gostei das suas indicações, principalmente de "Juntos por um acaso".
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você realmente salvou meu fds.
    Quantas dicas bacanas, algumas eu já conhecia, outras anotei aqui para ver e tentar passar o tempo, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade não está tão frio não hehehe. Adorei as dicas., Já assisti quase todos os filmes e as serie estou muto ansiosa com as que voltam. Tomara que agora a gente descubra quem é a A, que não aguento mais essa enrolação.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas seja de série e de filmes. Alguns já conferi e gostei, outros não. Mas irei dá uma olhada. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas!
    Eu acabei abandonando PLL porque estava de saco cheio da série, mas eu ainda vou retomar!
    Teen Wolf eu ainda tenho que assistir a 3 temporada. Ahh são tantas pra assistir!! Mas como eu amo o Derek, vou abrir uma exceção e assistir logo Teen Wolf rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!