Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

3 de maio de 2014

5 Lojas favoritas de decoração

Oi gente, como vocês estão?
Cá estava eu, pensando em um assunto para o post de hoje - e frustrada porque minha criatividade resolveu me deixar na mão, quando a minha estante nova chegou, eu passei horas envolta na atmosfera do meu novo home office e há: ideia
Muito provavelmente, o que mais me anima na hora de decorar um novo cômodo, ou simplesmente mudar pequenos detalhes em um já pronto, é comprar coisinhas fofas que fazem tooooda a diferença, e fazem o lugar ter, em cada parede, a sua personalidade expressa. Pensando nisso, resolvi fazer um post com as minhas lojas de decoração favoritas, que possuem itens para todos os gostos e estilos, os preços não são dos mais baratos, mas eu garanto que vale a pena!

1. Boutique de Achados



Conheci a Boutique de Achados ano passado, quando comecei a ler, desenfreadamente, blogs sobre reformas e decoração! Me encantei pelas peças, principalmente pelos quadros, gente, como são lindos! Já separei vários que quero comprar, hahahahaha! 


2. Maria Presenteira



A Maria Presenteira estava no mesmo post que indicava a Boutique de Achados, e a linha dos produtos é praticamente a mesma, muita fofura e coisas vintage e girly, nada a minha cara né, magina, hahahaha! Masss, eles também tem itens de papelaria lindos!


3. Na Casa da Joana



Conheci esta recentemente, e seus posters e quadros são MARAVILHOSOS! Você pode comprar em diversos tamanhos e tipos de impressão, lindos mesmo, principalmente os com frases e textos, amoadoro!


4. iStick



Acho que muitos aqui já conhecem a iStick, né? Com adesivos de parede que fazem qualquer um enlouquecer, seus produtos estão, atualmente, no topo da minha wishlist! Já viram os adesivos de mapa mundi e placas com nomes de cidades e países? Um amor só, ainda mais para os apaixonados por viagens, que querem demonstrar todo o seu amor em algum cantinho da casa...


5. Uatt?




A Uatt? também é conhecida pela maioria, e tem tudo o que você precisa e mais um pouco, de porta-retratos até kits de ferramentas estilosos, é uma perdição pegar os cartões dos pais escondido, e fazer a festa, mas não façam isso, hein? Só uma brincadeira hahahahahaha! As canecas são minhas favoritasssss.

www.uatt.com.br


É isso, gente, espero que tenham gostado! Ah, e comentem posts que vocês gostariam de ver por aqui, porque socorro, estou ficando sem ideiais!
Beijos, Camille.


8 comentários:

  1. Olha eu confesso que não entendo muito de decoração. Mas gostei bastante das lojas. Vou mudar para o meu apartamento e vou usar varias dicas.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas de sites para decoração. To precisando de criatividade para fazer uma coisa dessas rs.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma dessas lojas, vou dar uma olhada, tbm amooo itens de decoração

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar dessas lojas, mas amo decoração, coloquei seu blog nos favoritos ;).
    http://leitorescontraomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Boutique de Achados é mesmo um graça, eu adoro tudo de lá e se pudesse comprari muuuito.
    As outras eu ainda não conhecia, mas já vou conferir.

    Beijo, Van- Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu AAAMOOO decoração e adoro essas lojinhas! Adorei as dicas e já estou em várias aqui fazendo minhas listas de desejos rss...

    Beijooo
    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anotei todas elas aqui pra poder olhar melhor uma por uma quando eu for decorar meu quarto novo.
    Obrigada pela dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!