Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

11 de maio de 2014

Mãe





Palavra pequena e bela
delicada e singela.
Não tem como explicá-las
mas o que seria das nossas vidas sem elas?
Sem suas broncas, sem seus mimos.
Sem seu amor, seu carinho.
Mãe de sangue ou adotiva.
Mãe que educa e que cria.
Mãe que ensina e que castiga.
Mãe que sorri e que chora.
Mãe...
Mãe-Pai: Vale por dois,
o trabalho é em dobro.
Fazem de tudo por amor a seus filhos.
Mãe é mãe, não sei defini-las.
Sei que são especiais.
Elas não deviam partir desse mundo.
Deviam ser eternas.
Mãe é mãe!
Mãe madame ou guerreira,
trabalhadora ou baladeira,
não importa o estilo, classe ou beleza
Todas são ricas e lindas.
Mãe, sinônimo de proteção
Pessoa paciente, mas não mexa com suas eternas crianças,
que logo elas se preparam para guardá-las e defendê-las com toda força e amor.
 E como diz a minha:

Mãe, um pedacinho do céu na terra!


Um comentário:

  1. Owm... Que lindo. No dia das Mães fui até São Paulo visitar a minha e já estou com saudades. rs
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!