Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

15 de abril de 2014

Will e Will


Esse livro é uma das minhas últimas aquisições!
Eu ainda não terminei de ler (estou mais ou menos na metade), mas mesmo assim vou dar uma ideia pra vocês!
Particularmente eu acho " A culpa é das estrelas" o melhor livro do John Green, e achei os outros mais ou menos...Eu sei que o primeiro que deu fama e o tornou conhecido, mas Will e Will está me surpreendendo.

Contra capa: "Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio."

O que estou achando: Eu li todos os livros do John Green, e como já disse, o melhor pra mim é "A culpa é das estrelas" porém, acho fantástica a forma como ele muda totalmente o estilo de fala e escrita em seus livros. Em Will e Will, você consegue enxergar um adolescente descontente com tudo, apenas pelas falas dele.
Fazendo uma pequena comparação, Dan Brown, segue sempre o mesmo estilo. Seus livros são formatados iguais, com mesma divisão, mesma linguagem e isso é a marca do autor (não é uma crítica, adoro ele!!). Já John Green inova, tem páginas em que não há letras maiúsculas, ou vírgulas. Não há uma separaçãocertinhadaspalavras, e isso torna a leitura um pouco mais viva e te aproxima do personagem. Assim que eu terminar o livro, vou fazer uma beeela resenha e contar quase tudo a vocês!




6 comentários:

  1. Nossa, o livro parece ser mt legal
    Adoro os dois autores de paixão <3
    Com certeza deu um livro ótimo...

    Beeeeijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/04/resenha-confusoes-e-indecisoes-de-uma.html
    Cooomenta lá ;))))

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    O único livro que não li do Green foi Will e Will, mas irei comprá-lo mês que vem. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Não li o livro, mas pelo que seja vejo ele é muito interessante.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada de John Green tenho que ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi este livro na livraria mas exitei em comprar. Amei A Culpa é Das Estrelas mas, depois de ler O Teorema Katherine meio que tenho evitado o autor. Eu gostei de livro e achei bastante inteligente mas nunca vi um personagem tão paranoico e maçante.
    Seu comentário sobre o livro me animou bastante e quem sabe na proxima ia a Saraiva ele não entra na minha cestinha?

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!