Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

18 de março de 2014

TAG: Beijar, Casar, Penhasco - [VÍDEO]

Olá pessoal.
Tudo bem?

Como vocês já devem ter percebido, eu adoro fazer TAGs rsrs. Eu acho essa TAG muito legal e, há tempos queria fazê-la, porém, nunca tinha surgido uma oportunidade.

N/A: Desconsiderem a qualidade e o volume do vídeo. Providenciarei um microfone (e uma câmera) melhor para o próximo rsrsrs'.

Sem mais delongas, aqui está o vídeo:
(SÉRIO, AUMENTEM O VOLUME KKKK e desconsiderem minha cara de sono!)



Espero que tenham gostado!
Beijos.


0 comentários: