Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

28 de fevereiro de 2014

Tutorial: como passar qualquer e-book para iPod touch, iPhone e iPad

Olá gente bonita! Como vão? Ale está de volta, mas desta vez nada de DIY! [coro de choro].
O planejado era eu ensinar vocês a fazer uma varinha estilo Harry Potter, mas tive alguns problemas pessoais que me prenderam até metade da semana, então não deu tempo de fazer, tirar fotos e tudo mais. Fica para o próximo post, certo?
Minha segunda opção era fazer um post sobre o sensacional "Destrua Este Diário" da Keri Smith, entretanto, chegaram antes de mim aqui [chora]. Confiram o post à respeito do livro logo mais a baixo!
Então, quebrei a cabeça sobre o que poderia fazer para não deixar ninguém seu os meus - maravilhosos - posts [risos].
Como já puderam conferir no título da postagem... Hoje ensinarei vocês à passar e-book's não pagos para iPhone/iPod touch - creio que tablet também funciona.
Que nunca quis tanto um livro, mas não tinha dinheiro para comprar? Quem nunca amou tanto um livro a ponto de não largar mais? Você? Então chega mais que o post é pra vocês, seu(ua) lindo(a)! Ansiosos? Então continuem rolando o post <3

Primeiro passo: deixe o iTunes aberto desde já e deixo-o no cantinho. Já, já usaremos ele (esteja logado na conta do iTunes);

Segundo passo: jogue o nome do livro desejado + pdf no - santo - Google e baixe o arquivo desejado;

Terceiro passo: aguarde o download finalizar e abra na pasta onde o e-book se encontra;


Quarto passo: conecte seu aparelho via cabo USB com o computador e espere. Direto do iTunes, vá para a sessão: Comprado (abaixo de iTunes Store);


Quinto passo: volte à pasta do arquivo baixado e arraste ele para a página de seus "Comprados" do iTunes.



Sexto passo: vá nas configurações do seu aparelho e certifique-se de que o e-book está marcado para sincronizar.


Sétimo passo: aperte "Aplicar" e sincronize o aparelho depois de marcar o e-book e... Tchãrã! Seu livro já está no iPod; iPhone ou seja lá o que você tenha com iOS. Vá em iBooks e o encontrará na sessão de pdf's!


P.S.: não faço a mínima ideia de como funciona os outros sistemas como o Android e essas coisas, então deixa quieto.

Espero ter ajudado alguém. Espero que tenham gostado e prometo que tentarei fazer o DIY da varinha no meu próximo post.
Mil desculpas pelo inconveniente e pela simplicidade do post e até a próxima, pequenos gafanhotos!
Qualquer dúvida, perguntem pelos comentários, que tentarei a sanar da melhor maneira.

Xoxo,
Ale.

Um comentário:

  1. Oi, adorei a dica eu geralmente sou bem atrasadinha nestas coisas, eu tenho o tablet e quase não uso, e não sabia como colocar os e-boos, vou tentar e ver se consigo,
    depois volto e falo se consegui rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!