Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

6 de janeiro de 2014

Book Haul - Novembro/Dezembro

Oi gente!

Primeiramente, queria desejar um ótimo 2014 para todos, com muita paz e saúde!

Novembro e Dezembro foram excelentes meses para a minha estante, devo dizer, porque comprei/ganhei muitos livros! Tudo culpa do Black Friday, que a cada ano me deixa mais pobre e com menos espaço ainda na estante, e também por causa dos amigos secretos de fim de ano.
Ao todo foram 16 livros: O Diabo Veste Prada, Inacreditáveis, A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista, Aquele Verão, Paixão, Romeu Imortal, Morte e Vida de Charlie St. Cloud, Eu Sou o Número Quatro, Sussurro, Crescendo, Silêncio, Finale, Predestinados, Feita de Fumaça e Osso, Não Conte a Ninguém e A Conspiração Franciscana, ufa! 
02 em amigos secretos, 11 comprados na Submarino e 3 na Saraiva!


Não pensei duas vezes antes de comprar O Diabo Veste Prada! Sua adaptação é um dos meus filmes favoritos, e como eu já tinha lido várias críticas positivas sobre ele, comprei e não me arrependo - estou lendo agora e não quero terminar de jeito nenhum!


Comprei todos estes na Submarino, e nem acredito que paguei 9,90 em cada um da série Hush Hush! Já li Sussurro em pdf, mas poder folhear as páginas é insubstituível, né? Foi Inacreditável encontrar Inacreditáveis por 24,90! Péssimo trocadilho, desculpas, mas não podia deixar passar! Amo os livros de Pretty Little Liars, mas os preços me desanimam, e acabo comprando outros no lugar.
Aquele Verão é da Sarah Dessen, mesma autora de um livro que eu AMO: A Caminho do Verão, e então resolvi comprar este também! Li em menos de um dia e minhas expectativas sobre ele estavam completamente erradas, mas mesmo assim, gostei, ele tem uma moral muito bacana, que te faz repensar muitos aspectos da vida...
Paixão é o terceiro livro da série Fallen, e apesar de não ser uma das minhas séries favoritas e a Lucy me irritar profundamente, eu morro de curiosidade pra ler os outros livros!
Eu Sou o Número Quatro e Morte e Vida de Charlie St. Cloud são livros que eu já deveria ter comprado há décadas, já que todas as vezes que peço recomendações de livros, eles são citado.
Ahhh e A Conspiração Franciscana... Ele estava na minha lista de desejados há quase dois anos, e quando ele chegou, nem acreditei que ele finalmente era meu <333


Estes foram os da Saraiva: Não Conte a Ninguém tem o perfil de livros que me prendem até a última linha; Feita de Fumaça e Osso tem uma sinopse super diferente e atraiu minha curiosidade desde que li o título; e Predestinados, bem, eu estava maluca atrás desse livro, criei mil expectativas e não pensei duas vezes antes de começar a ler logo que ele chegou. Mas me decepcionei feio, e só terminei de ler porque não gosto de deixar um livro pela metade.


Estes são os dos Amigos Secretos! Romeu Imortal ganhei da Lua, por meio do amigo secreto feito pelo Viciadas, e além de ganhar um livro que estava doida pra ler, também conheci pessoas incríveis!
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista foi o que ganhei no amigo secreto do meu colégio, e li em pouquíssimas horas! A Isa já fez falou dele aqui, e eu também devo recomendá-lo, é um amorzinho <333




Já perceberam que eu ficarei um bom tempo sem comprar livros, né? Espero que tenham gostado!

12 comentários:

  1. Oi! Feliz 2014 pra você também!
    Desses livros que você comprou só li Eu Sou o Número Quatro, mas queria muito ler O Diabo Veste Prada, Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista e Romeu Imortal.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!
      Recomendo DEMAIS A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, ele é pequeninho e super fofo, dá até dó de terminar, hahaha! O Diabo Veste Prada também é muito bom, e eu ainda não li Romeu Imortal, mas espero que seja tão bom quanto Julieta Imortal <333

      Excluir
  2. Nunca li nenhum desses livros, mas é uma boa recomendação :D
    Beijos.
    segredos-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza!
      Dentre os que eu já li, recomendo Sussurro, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e os livros de Pretty Little Liars!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu quero Romeu Imortal :3
    Eu Sou o Número Quatro eu ameeeei, é um dos meus favoritos, apesar de não gostar do restante da série.

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Ahhh sério?! Estava animada para ler todos, mas pelo menos o primeiro é bom, hahaha!
      Beijos...

      Excluir
  4. Olá, sou louca para ler O Diabo Veste Prada, o filme é divo! E também Não conte a ninguém do meu amado Harlan <3

    Beijos http://enaspaginasdeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bom demais, né?! É um dos meus favoritos! E o livro também é muuuuito bom, estou com dó de terminar de ler, hahaha!
      Beijos.

      Excluir
  5. Também me acabei no "Black Friday"!
    Desses livros eu só li "Eu Sou O Número Quatro" e achei legalzinho, o filme também é legalzinho.
    :)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma perdição né? Mas vale a pena, hahaha!
      Beijos...

      Excluir
  6. Os livros da saga Hush Hush são em edição econômica?

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, eles são sim! Aí para as capas não estragarem tão fácil, eu já encapei todos com papel contact.

    Beijos!

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!