Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

10 de dezembro de 2013

Ideias criativas para a sua estante

Sempre fui viciada em livros, e no meu antigo quarto, eu tinha uma pequena prateleira sobre a minha cama, onde eu deixava aqueles livros fininhos, de criança mesmo. Mas reformei meu quarto em 2010, e sem esquecer dos meus amados, escolhi um projeto que tinha uma prateleira na frente da minha cama - que é suspensa, e uma prateleira fechada, onde eu pretendia colocar mais livros quando minha coleção aumentasse. E isso aconteceu no início do ano passado.
Com o passar dos meses, as encomendas de livros chegavam em casa com cada vez mais frequência, até o dia em que eu tive que tirar tudo o que eu guardava no armário para realocar meus livros. Mas eu não parei de comprar livros e, obviamente, chegou uma hora que nem mesmo uma fina revista poderia ser encaixada entre os livros. E aqui estou eu, relatando meu atual drama para vocês.
Minha estante, ou melhor, minhas duas prateleiras, estão abarrotadas de livros e eu não tenho mais nenhum espacinho para guardar livros novos, e a boa notícia é que comprei quatro livros e eles devem chegar na terça! Louca com a possibilidade de separar meus livros, porque eu gosto de vê-los todos juntinhos, elaborei um pequeno drama e convenci minha mãe de comprar uma estante para os meus bebês, mas e agora? São tantas possibilidades, tamanhos e cores que eu não sabia por onde começar, fiz diversas pesquisas e só encontrava ainda mais modelos, um mais lindo do que o outro.
Durante essas pesquisas decidi fazer um post aqui sobre estantes, mostrar modelos que eu gostei, estantes fofas, práticas, versáteis...



Acho essa ideia super fofa, mas não são todos que podem ter uma estante assim.


Imagem: Livros com Cookies


Criativa e ainda tem papel decorativo!



Como vocês podem ver, essa estante é de um quarto infantil, mas adorei!


Quase uma mini biblioteca! Meu atual sonho de consumo é ter uma dessa...


Durante minhas pesquisas, encontrei esta no site da Mobly. Ela é simples e funcional, ótima para quem precisa ajustar escrivaninha e estante em um pequeno espaço!


Também funcional, essa estante é linda e ainda possui um pequeno armário!



Adoro nichos! Além de deixarem os livros bem organizados, também funcionam como item decorativo.

E sobre a minha futura estante: ainda não decidi o modelo, mas é bem provável que eu fique com uma simples, com várias prateleiras e branca ou em um tom claro de madeira.

Espero que tenham gostado do post, beijos!

4 comentários:

  1. eu nem tenho estante ashuashushu então fico só imaginando ;w;
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tenho estante porque ainda moro cm meus pais :P mas quando me mudar quero algo como a foto 2, também adoro nichos e acho eles super lindos <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ter uma estante gigante em casa e bem criativa, quem sabe no futuro esse sonho se torne realidade. Adorei as ideias!

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!