Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

26 de novembro de 2013

Vertigem


"Não, eu não sei mais explicar o que eu mesma criei e um dia, tive a audácia de questionar. Não, eu não sei mais como perceber meu próprio olhar. Não, eu não sei mais reconhecer as palavras que foram por mim milimetricamente selecionadas. Sim, estou perdida em uma confusão de mim mesma.
Sinto uma tontura em meus pensamentos ao tentar questionar o inevitável, não consigo enxergar propriamente, sinto-me jogada em uma rua estranha sem meus óculos, precisando encontrar o que nem mesmo foi-me dito, meus movimentos são automáticos e mudá-los está fora de cogitação dentro dessa caixa de interrogações que me faz querer criar mais e mais perguntas. O relógio cria um barulho incessante e irritantemente metódico, que me acusa a cada segundo de perder o controle do tempo que criei e um dia me orgulhei, o mesmo tempo que hoje me faz dar voltas em círculos para procurar o previsível e descobrir que esse dogma, na verdade, é o que nunca aparecerá.
A realidade faz com que nos perdemos em nossos sonhos, a confusão da verdade nos atrai até a imprecisão do irreal, que por um segundo parece tão tangível que nos esquecemos da visão turva que é nossa atual verdade.
Fugimos de um labirinto sem fim, sentimos como se nada fosse capaz de atingir nossa realidade imaginária, mas quando menos esperamos, ela é encontrada pela veracidade.
Veracidade cheia de questões e longe o bastante de respostas céticas, realidade que confunde e cria incertezas, incertezas propriamente explicadas e completamente ilógicas.

                                                                                                                         Camille Carboni."


2 comentários:

  1. Aii que texto lindo e inspirador ameei *.*

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também achei extremamente lindo. Parabéns, a sua escrita é fantástica.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!