Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

2 de outubro de 2013

NOVIDADES LITERÁRIAS – ANTOLOGIA ‘E SE SÓ ME RESTASSE ESSE DIA’



Sabe aquela ideia borrada e estranha que, de repente, surge à clareira de sua mente e anuncia que você está vivendo o último dia de sua vida? Acontece com qualquer pessoa. Não importa o lugar, a hora, não importam mais seus sonhos. Importa apenas a maneira como você deseja experimentar o último dia. A Editora APED, em mais um de seus projetos literários – e com a organização de Cláudio Quirino e Zélia Oliveira –, acabou de lançar regulamento para a chamada de participação da Coletânea E SE SÓ ME RESTASSE ESSE DIA. A ideia é o mais simples possível. Cada autor interessado deverá enviar o seu conto – único conto, de até três páginas, no máximo – versando sobre suas expectativas para acontecimentos do último dia. Pode ser um amor, adeus de alguém doente, até um apocalipse daqueles de arregalar os olhos, não é? Pode ser também fantasia, ficção das mais científicas que existem, sci-fi, noir, horror, enfim, o que vale é o autor deixar a sua imaginação permitir qualquer ideia que envolva esse tema.

   

Pronto, não há mistério algum para a participação; é só acompanhar as pouquíssimas regrinhas que constam no regulamento abaixo e mandar ver no conto. Então, estaremos aguardando os contos, que deverão ser encaminhados para aped@wnetrj.com.br

Outras dúvidas podem ser tiradas diretamente comigo, um dos organizadores, nos endereços: 

claudioquirinoquirino86@bol.com.br 
https://www.facebook.com/casquirino
 

5 comentários:

  1. Achei bem interessante, pena que já estou participando da que está acontecendo com a fnac e a novo século. Então, vou tentar participar, nunca se sabe não é?


    Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse qualquer talento para escrever eu participaria...
    boa sorte aos participantes!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito !
    AMEI...maravilhosa.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que incentivo legal para pessoas que aspiram ser grandes escritores. Essa é uma ótima oportunidade, como ainda não escrevo, ficarei de fora. O tema não é tão impossível, como foi colocado acima: quem nunca pensou no que fazer se restasse mais um dia de vida? Mega interessante, boa sorte aos interessados!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela iniciativa e obrigada por abrir portas aos novos escritores! Acabo de enviar meu conto para a avaliação de vocês! Abs,

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!