Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

13 de outubro de 2013

Emaranhado de Felicidades

Oi gente!
O post de hoje é um texto de minha autoria, espero que gostem!





Talvez um dia eu compreenda o emaranhado de portas fechadas que já encontrei por aí, e talvez um dia eu entenda a tal injustiça da vida, mas hoje não. Hoje eu só quero viver as horas restantes deste dia, só quero fazê-lo tão clichê como todos os outros, quero olhar pela janela e encarar a monotonia dos céus por horas até o pôr-do-sol. Hoje eu só quero fazer as lembranças do amanhã valerem a pena, só quero parar de olhar para trás e começar a escrever mais um futuro passado, hoje eu quero fazer cada machucado em meus pés valer a pena, quero perder meu tempo preenchendo linhas com as mais inacabadas ideias, para a meia noite, perceber que a perda de tempo não existe. É só pretexto para nos afastar da felicidade que por impulso repelimos, é a maquiagem perfeita para disfarçar nossa avidez por sorrisos e justificar a timidez que esconde tantos desejos - e fecha tantas portas.

6 comentários:


  1. ADOREI ..maravilhosa.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei. Somos tão obcecados pelo tempo... Perdemos tempo enquanto não perdemos tempo (se é que isso fez algum sentido *explode*)
    http://bibliotecaesmeralda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro contos. Fiquei até surpreendido pelo tamanho do seu. parece uma citação de livro. Invista nisso porque você tem potencial. Vc sempre escreve contos aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas...
      Muito obrigada! Eu escrevo vários textos para o meu blog, galeriadeencantos.blogspot.com, e de vez em quando, posto alguns aqui...

      Excluir
  4. Que lindo! Parece mesmo uma citação de livro. Você bem que poderia tentar escrever algo né? Pode ser quelas Fics pequenininhas, adoraria ler.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!