Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

7 de setembro de 2013

Trevor Holmes: a voz que todos deviam conhecer!

Oláaa amadasss!

Sei que muitas de vocês não vão nem saber quem sou eu (Babi) porque não posto no blog há muito tempo, mas, se continuarem lendo, com certeza vão me perdoar por toda essa ausência!

Deixa eu contar pra vocês: estava eu em busca de covers no Youtube quando encontro isso aqui (assiste!).

O contatei e sem demora ele já me respondeu! Primeiro, preciso dizer que o Trevor é um querido. Tô impressionada com tamanha gentileza. Além de todo o talento, ele é muito atencioso e educado!

"Olá Barbara! Muito obrigada por escrever pra mim! Eu iria amar responder suas perguntas :) Me envie e eu vou respondê-las o mais rápido possível. E seu inglês é MUITO BOM! :) <3"

Pra melhorar, ganhei um elogiooo! Hahaha


Além de fazer covers, ele também escreve suas próprias músicas, que são ainda melhores. Você pode conferir uma delas clicando aqui ou visitando o seu canal do youtube.

O Trevor também tem uma página no FacebookTwitter e Instagram. Não deixe de visitar!

Ele tem 23 anos, nasceu no dia 3 de maio em Thousand Oaks, California e mora em um subúrbio a cerca de 45 minutos ao norte de Hollywood chamado Newbury Park.

B: O que te inspira a escrever canções?
T: Eu me inspiro em tudo ao meu redor e na maioria das vezes não tem nada a ver com música. Eu poderia estar assistindo a um filme e ouvir uma frase que eu goste e escrever uma música inteira com base em uma frase. Ou, as vezes, uma simples fotografia ou pintura me desperta uma idéia para uma canção :)

B: Você tem ídolos no mundo da música? Quem e porque?
T: Eu sou um grande fã dos Beatles, assim como do Elvis Presley. As canções que eles escreveram na época, você pode ouvi-las hoje e ainda sentir a emoção que eles colocavam em suas músicas... Eles deixaram uma marca para sempre no mundo e eu gostaria de fazer a mesma coisa. Alguns artistas mais recentes que eu gosto são Imagine Dragons, Lorde, Macklemore, Adele e Iration.

B: Quando e como você descobriu seu talento?
T: Eu descobri meu talento quando eu tinha 13 anos, meu melhor amigo ganhou um violão no seu 13º aniversário e ele me ensinou minha primeira música e então eu ganhei um no meu aniversário de 13 anos também e comecei a perceber que eu conseguia tocar canções apenas ouvindo-as e que conseguia tocar uma música só de imaginá-la em minha cabeça. Então quando eu tinha 17 anos eu comecei a cantar e escrever. A primeira canção que eu escrevi foi pra minha primeira namorada... Ela terminou comigo antes que eu tivesse a chance de mostrar pra ela, haha.

B: Você tem um projeto de lançar um CD ou algo do tipo em breve?
T: Eu estou trabalhando com um ótimo empresário e produtor no momento e nós temos planos de gravar um EP e vendê-lo para gravadoras e espero assinar com uma grande gravadora aqui muito em breve!

B: Quais instrumentos você toca?
T: Eu toco violão, principalmente... Também toco gaita... E eu estou aprendendo a tocar piano... Eu encontrei um na frente da casa de alguém e eles estavam dando-o então levei para casa comigo.

B: Você tem namorada? É o que todas querem saber. (Dando uma de engraçadinha até pra cima do Trevor)
T: Eu tenho alguém que namoro mas não sou casado, pode haver alguém pra mim por aí que não conheci ainda :) (Gente, vocês também perceberam a indireta?! Ahahahaha, brincadeirinhaaa)

B: Quando você começou a fazer vídeos para o youtube e quem mais te apoia?
T: Eu comecei a fazer vídeos para o YouTube em 2008... Acho que foi o meu primeiro vídeo... Mas eu não postava vídeos com freqüência até cerca de um ano atrás. Os meus pais apoiam muito a minha música.

B: Você faz apresentações?
T: Sim, eu me apresento. Eu toco no Whisky A Go Go em Hollywood e, ocasionalmente, no Troubadour e outros locais em Los Angeles... Contudo, estou esperando sair em turnê aqui nos próximos dois anos.

B: O que você gosta de fazer além de cantar e escrever?
T: Além de escrever e cantar eu amo estar ao ar livre. Eu sou muito aventureiro e espontâneo. Eu amo sushi e adoro Snowboard. Também adoro a Netflix e estou obcecado por Sons of Anarchy e Breaking Bad.

B: O que você espera para o seu futuro?
T: Para o meu futuro... Se eu puder fazer o que eu amo... E sustentar a minha família que espero ter... Então isso é tudo o que eu poderia pedir.

B: Onde podemos te encontrar além do youtube?
T: Além do youtube vocês podem me encontrar tocando na praia de Venice, California. Eu amo ir lá, tocar no calçadão e testar minhas novas músicas e ver como as pessoas gostam delas.
Esqueci de dizer que eu pratico Jiu Jitsu Brasileiro com a família Gracie. Eu planejo visitar o Brasil muito em breve então eu vou poder treinar e também explorar as lindas terras e a cultura. Parece ser um lugar incrível! Eu mal posso esperar para ir e mal posso esperar para conhecer meus fãs brasileiros!

Bom, Trevor... Quando vier, tenho certeza que já tem vários lugares para se hospedar... Hahaha

Já decorei quase todas as suas músicas e tenho certeza que gostaram também! Desejo a ele todo o sucesso do mundo e espero poder comprar seu CD em breve!

É isso, galera.
Beijossss,
Babi!

5 comentários:

  1. Genteeee,ele te respondeu? isso é tão difícil com outros cantores. Já escutei alguns covers e são ótimos, adorei a matéria, a entrevista *-* que sortuda hehe. um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahaha eu percebi! Adorei a matéria acho que nos devemos dar mais atenção aos covers.
    Bjs...!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a entrevista, ele canta super bem!

    ResponderExcluir
  4. Elee é lindo e canta muito, muito beem!
    Eu também adoro os Beatlees *-*
    Quando for para a California com certeza o verei tocar na praia!
    Que isso Babi?! Oferecendo estadia pra o garoto?! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa Que lindoo *o*
    Espero um dia conhecer ele, quem não :)
    O Trevor é íncrivel ♥

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!