Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

31 de agosto de 2013

TÍTULOS PROMOCIONAIS DA EDITORA APED - PARTE II



Olá, leitores do blog Viciadas em Livros. Tudo bem com vocês?

Dando continuidade à publicação de livros promocionais da EDITORA APED, hoje trago uma série de novos livros super bacanas - contemplando vários gêneros - e que merecem ser lidos com carinho. Mais interessante ainda é informar que, para conhecê-los, é preciso visitar a página virtual da editora (http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/)

 







PREÇO SUGERIDO: R$ 22,00
PÁGINAS: 228







PREÇO SUGERIDO: R$ 21,50
PÁGINAS: 216







PREÇO SUGERIDO: R$ 17,50
PÁGINAS: 156







PREÇO SUGERIDO: R$ 21,00
PÁGINAS: 208

  





  
PREÇO SUGERIDO: R$ 25,00
PÁGINAS: 344
  




 
PREÇO SUGERIDO: R$ 21,50
PÁGINAS: 216






PREÇO SUGERIDO: R$ 31,50
PÁGINAS: 432







 PREÇO SUGERIDO: R$ 18,50
 PÁGINAS: 164









E para você que ainda curte um bom livro de romance, não perca a chance de adquirir dois exemplares pelo preço de apenas um. Veja o banner do KOMBO LITERÁRIO e aproveite!







Estão concluídas as indicações literárias desse autor e colunista que vos fala. Espero que tenham curtido bastante a minha publicação da semana e aguardo o comentário de cada um de vocês. Na próxima semana, escreverei algumas crônicas e textos sobre o amor, para começar a dar um pouco de carga às noticias sobre o meu primeiro livro COMO AMAR EM UMA SEMANA (Ed. APED). 

Até lá, pessoal!



4 comentários:

  1. Oi Cláudio!!

    São muitos lançamentos legais e fiquei de olho em dois: A menina e o violino e O despertar da paixão.

    ResponderExcluir
  2. Muitos lançamentos né! Gostei da capa e do titulo de Insonia :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem curiosa por ''A Menina e o Violino''. Preciso adquirir o meu ''Insônia'', sou fã da Mari Scotti.
    Estarei esperando pelo próximo post!

    ResponderExcluir
  4. Gente... Mas o meu livro é o que tem mais páginas dentre todos?? Vixi. Estou agora com aquela síndrome de "autor exagerado" hahaha :P

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!