Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

18 de agosto de 2013

Hey!

Olá! Sou a Camille, a nova colaboradora do blog, e estou muito feliz em fazer parte do Viciadas em Livros!



Vocês já devem me conhecer da Coluna do Escritor - ah, e quero agradecer por todo o carinho e elogios dos comentários! Tenho 16 anos e sou de São Paulo, coleciono alguns vícios, sonhos e uma paixão inexplicável por baunilha... Leio mais do que meu tempo permite e compro mais livros do que posso ler, preencho metade dos meus cadernos com textos aleatórios e dedico todas as horas nas quais não estou lendo para a Unwritten, minha fanfic! Sou como aquelas pessoas apaixonadas por coisas antigas, que passam os fins de semana visitando museus e imaginando como seria viver em outros séculos, que suspira com os poemas das aulas de Literatura e planeja uma viagem por toda a Itália medieval, mas não posso ser hipócrita e não confessar que todas as luzes e a imponência de metrópoles me encantam também!
Sou apaixonada por moda e fotografia, não consigo me acostumar com rotinas e minha facilidade com mudanças pode até me assustar, quero cursar Jornalismo e meu maior plano de vida é passar a maior parte dela viajando!

Bom, acho que já contei um pouquinho da minha vida para vocês! Tenho várias ideias de posts para o blog, mas também gostaria de saber o que vocês gostariam de ler... Então comentem aqui se vocês querem guias de viagens, resenhas, indicações ou qualquer outro tipo de post, a opinião de vocês é muito importante para mim!

Enfim, é isso, muito obrigada e espero que gostem da minha participação no blog...

Beijos, Camille!


Imagem: créditos http://camggodi.tumblr.com/


8 comentários:

  1. Oi Camille!
    Seja bem vinda e que logo possa admirar e elogias suas postagens...
    Um enorme beijo pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camille!
    Já te conhecia da Coluna do Escritor e depois de ver o seu primeiro texto publicado por aqui fui ler a sua fanfic e adorei! Quando você vai publicar o próximo capítulo?
    Eu sei que nem todo mundo gosta disso, mas uma das colaboradoras daqui aderiu a ideia de criar um ask.fm pra receber sugestões dos leitores, e eu gostei tanto a ideia que estou sugerindo isso pra você! É uma maneira bem rápida e legal de responder dúvidas, muito bacana mesmo!

    Beijinhos e vou aguardar seu próximo post com ansiedade! Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. No último comentário, esqueci de votar no seu próximo post rs.. Desculpe. Eu gostaria que o seu próximo post fosse o diário de viagem sobre o seu intercâmbio na França. Vi suas fotos no Flickr e acho que seria muito legal você contar para os lugares que foi, as pessoas que conheceu, as amizades que fez etc. Você pode contar em cada post dessa coluna 5 dias que passou lá. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondendo os dois comentários, hahaha! Muito obrigada pela dica do ask, já fiz um, aqui http://ask.fm/camillecarboni... E também agradeço por ler minha fanfic, não tenho uma data certa para postar o capítulo 13, mas boa parte dele já está escrita!
      Beijos, Camille!

      Excluir
  4. Oi Camilie,
    Seja bem vinda *-*
    Guias de viagens sã bem legais... E poste seus textos também hehe.
    Ebijos :)

    ResponderExcluir
  5. Camille, adorei sua descrição! Parece até que estou lendo sobre a personagem de uma próxima leitura. Você escreve muito bem!
    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!