Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

27 de agosto de 2013

Emaranhado de porquês

Perder você, significa perder a mim, o sentimento é este, sem mais nem menos, é todo sobre você e eu, sobre nós. Quando penso em ti, me vejo lá, em todos os momentos, até mesmo no passado e é por isso também que é tão complicado lembrar-los, onde eu te via, e não podia nem sequer ousar pensar em algo que não seja distante. Mas é tão complicado querer uma vida toda ao teu lado, pois não tenho o controle, e algumas vezes os ventos sopram para lados que não desejo, mas a vida é assim mesmo, sempre surpreendendo e fazendo com que tenhamos que nos adequar, e dói. 

Mas independente da vida, eu vou estar aqui, aonde devo estar, e se algum dia ela me desafiar eu direi que aceito, eu devo aceitar, por tudo o que você é, e por continuar sendo o que sou. Você. Hoje eu sei que minha vida não será mais a mesma, ou talvez nem será, sem te ter, mas não fique triste meu bem, eu amo tudo isso, amo com todas as forças que posso ter, que posso exaurir da minha existência, e eu a exauria se fosse necessário. Você sabe disso, sabe também que estas palavras não são apenas jogadas sem nenhum porquê, sem nenhuma razão. A questão principal, que chegou mais rápido do que eu pensei e mais do que você poderia pensar algum dia, o amor, ele é maior do que qualquer Deus, é o nosso Maior. 

Nos suprindo e nos derrotando, nos levando a provação e sendo a base de tudo. E perder está muito longe dos meus propósitos, eu quero mais, muito mais, quero você todos os dias, de todas as formas possíveis, com todos os humores, consolos e desconsolos. Os des na verdade são inaudíveis no emaranhado de todos os porquês.



6 comentários:

  1. Uau, gostei :)
    Parabéns Jú tainá, escreve muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!
    Nossa arrasou neste texto. As vezes é tão difícil expressar nossos sentimentos e você conseguiu fazer isto de uma forma delicada e simples.
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! Realmente é complicado, as vezes parece que simplesmente não sai. *-*

      Excluir
  3. Que lindo, Ju!
    Fui lendo e percebi que bateu direitinho com a música que estava escutando no momento, A Thousand Years. Combinou com todos esses sentimentos expressados em seu texto e com a letra da música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal! Eu amo essa música! Fiquei muito feliz ao ouvir isso! *-*

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!