Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

30 de junho de 2013

TAG: The Books Around The World #2

{"The Books Around The World" é uma tag quinzenal/mensal, originalmente criada com o nome "As capas de livros pelo mundo". Nessa tag, eu irei colocar fotos de como os livros que tanto gostamos são em outros países. Serão mostradas diversas capas, todas acompanhadas de enquetes no final do post.}

Bom, sei que algumas pessoas devem estar procurando o motivo de eu ter mudado o nome da tag, mas a questão é que achei o nome anterior longo e cansativo. Além do mais, acho tudo mais "charmoso" quando é escrito em inglês (se você tem uma ideia melhor, por favor, deixe-a nos comentários. Tá difícil achar um nome legal aqui, haha).

Aliás, sei que é meio desnecessário, mas preciso compartilhar com vocês que essa é a minha tag favorita, apesar de ser a mais trabalhosa (gente, vocês não fazem ideia do tempo que passo só procurando livros com diversas capas, fazendo as imagens, enquetes, enfim). Adoro ver como as capas de livros são em outros países e me surpreendo com a beleza de cada uma. Acho que vocês se sentem assim também, né?

Bom, as capas de hoje estão suuuuuper lindas e eu espero que vocês gostem de cada uma delas tanto quanto eu :) Confiram:

Um Dia - David Nicholls

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Na ordem: Capa Brasileira - Capa Brasileira - Capa Tailandesa - Capa Espanhola - Capa Dinamarquesa - Capa Russa (só eu que achei essa capa nada a ver com o livro? Só escolhi por ser bonitinha mesmo, haha).

Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.


Capa Brasileira - Capa Americana - Capa Francesa - Capa Alemã - Capa Tcheca - Capa Sueca

O Futuro de Nós Dois - Jay Asher e Carolyn Mackler

É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...


Capa Brasileira - Capa Americana - Capa Finlandesa - Capa Americana - Capa Italiana - Capa Portuguesa

O céu está em todo lugar - Jandy Nelson

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...


Capa Brasileira - Capa Inglesa (Hardcover) - Capa Italiana - Capa Alemã - Capa Inglesa (Paperback) - Capa Polonesa

Bom, então é isso! Digam quais capas vocês mais gostaram nos comentários. Não se esqueçam também de votarem nas enquetes, ok?

Ah, pra quem quiser saber a minha opinião: De "Um Dia", a minha capa favorita foi a original (a primeira). De Estilhaça-me, a capa tcheca (amo capas que têm um efeito vintage <3), de O Futuro de Nós dois, a capa americana (a azul) e de O Céu Está Em Todo Lugar, fico com a brasileira. E vocês? O que acharam das capas?






Um beijo,
Isadora.

7 comentários:

  1. Oi flor, gostei de todas as capas principalmente, mas olha, sendo sincera achei todas as brasileiras mais bonitas hahahaha
    Um dia eu curto a com a capa do filme, embora nao goste de capas com filmes... e achei mto linda a de Estilhaça-me francesa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro a capa de The Future of Us, muito linda! Tem muita capa estranha, né? O que é aquela capa de Estilhaça-me versão tcheca? Horrível.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito legal a postagem.
    Acho incrível a capacidade de criação de capas para um mesmo livro. Adorei :)
    Votei, e vejo que tenho o gosto bem parecido com os demais, rs..

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag. Já votei!

    Beijos!
    http://caheoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Caramba, adorei a capa do estilhaça-me!! Eu tenho a 1ª capa e acho linda, mas as outras também são uma graça!!!
    Escritas de Verão | Facebook Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu amo também ficar vendo as capas dos livros pelo mundo *-* Isso é coisa de bookaholic mesmo viu hehe Eu adoro a capa de Um Dia baseada no filme (inclusive, é a que eu tenho *-*). Já a de Estilhaça-me, tanto a capa brasileira quanto a americana são lindas! Eu também tenho um amor especial pelas capaz americanas de O Futuro de Nós Dois, mas a brasileira também é super bem feita <3 E eu preciso da capa inglesa em paperback de O Céu Está em Todo Lugar *-* Ela é tão linda haha Adorei o post!!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!!

    Nossa, que coisa difícil!! Acho que a mais difícil de escolher foi de Estilhaça-me, todas são bem legais! A de Um Dia, prefiro a brasileira alaranjada, não sei bem porque! De Estilhaça-me, resolvi ficar com a Amerixana mesmo. O Céu Está em Todo Lugar, são bem normaizinhas... nada demais! O Futuro de nós dois... Adorei a americana!! rsrs Tudo devidamente votado! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!