Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

5 de junho de 2013

TAG: The Books Around The World

Oi, gente!

Lendo o post que a Ju fez no blog dela tive uma ideia para tag: The Books Around the World, ou seja, as capas de livros ao redor do mundo. Você já parou pra pensar em como aquele livro que tanto gosta pode ser em outros países? É justamente com esse propósito que resolvi fazer essa postagem. Irei colocar aqui as capas de livros que já li e gostei ou que quero ler. Ah, lembrando de que não irei colocar todas, só as que eu achar mais bonitas. Espero que gostem!


A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith

"Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia."



Na ordem: Capa Brasileira - Capa Italiana - Capa Americana - Capa Holandesa - Capa Americana - Capa Americana



Capa Alemã - Capa Francesa - Capa Sérvia - Capa Indonésia - Capa Alemã - Capa Norueguesa

A música que mudou a minha vida - Robin Benway

"A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Não famosa do tipo coisas-grátis-e-crachás-para-o-camarim. Famosa do tipo paparazzi-escondido-nos-arbustos, o pior-momento-da-sua-vida-estampada-por-toda-a-primeira-página. Tudo por causa da música que o ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Audrey não quer ser a garota dos refletores, mas uma vez que o mundo decide que ela é uma estrela, será que a sua vida algum dia vai ser normal de novo? Prepare-se para descobrir, porque está na hora da Audrey contar o seu lado da história."



Capa Brasileira - Capa Americana - Capa Americana - Capa Inglesa - Capa Italiana - Capa Holandesa

Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 




Capa Brasileira - Capa Inglesa - Capa Americana - Capa Alemã - Capa Italiana - Capa Indonésia

OBS: A intenção era postar capas de 4 livros, porém como eu gostei muitas de A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista fiz duas imagens para elas.

Pesquisando por aí descobri que a Pâm do blog Garota It tem uma coluna parecida chamada Batalha de Capas, onde são publicadas algumas capas internacionais e os leitores opinam dizendo qual é a melhor. Descobri que ela tinha uma tag semelhante quando estava procurando as capas internacionais do livro "Fiquei com o seu número", ou seja, não copiei a ideia dela e nem nada do tipo, ok?

Fiz três enquetes (as quais vocês podem conferir abaixo) perguntando qual capa vocês mais gostaram de cada livro, então não adianta falar "Ah, Isadora, mas eu tenho preguiça de comentar", pois cada um tem a chance de expor a sua opinião aqui. (Isso não quer dizer que vocês não devem comentar, tá, gente? Hahaha)





Ah, estou pensando em tornar essa tag uma coluna quinzenal/mensal, o que acham?

Beijos,
Isadora.

6 comentários:

  1. Oi Isa, tudo bom?
    Adorei a coluna, faz sempre!Já deixei meu voto nas capas mais lindas!

    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo esse post! Ahahha, que bom saber que te inspirei de alguma forma <3 O blog ta cada vez mais lindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! E agradeço por me inspirar, viu? Hahaha. O blog vai passar por algumas transformações (algumas não, pois o layout inteiro será mudado), e contamos com a sua opinião pra isso, viu? Beijo enorme <3

      Excluir
  3. Mas gente, como escolher uma única capa de A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista? Posso ter todas elas na minha estante? haha São as mais lindas *-* Adorei o post!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooooois é, isso que eu pensei quando comecei a ver as capas. Conforme ia vendo ia me apaixonando cada vez mais, são incríveis, né? <3

      Excluir
  4. As capas são muito bonitas, mas no fim eu gosto das mais simples, a primeira fiquei com a América azul e Capa Indonésia linda *.*!!
    A música que mudou a minha vida, Gostei da Capa Inglesa e Fique com o seu número, da Brasileira |õ|

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!