Essa história de “opostos se atraem” é algo realmente e infinitamente banal, coisa tola, feito para explicar o inexplicável e a mania louca de amar quem nos completa da maneira mais incomum que existe. Pois dentre um milhão de rostos, de gostos, cheiros, palavras, hábitos, escolhi você, e nada mais fez sentido, porque não precisou.
Hoje percebo o quanto somos diferentes, nos perguntando sobre como isso foi acontecer, como nossos caminhos que de longe eram opostos, foram se encaminhar e nos juntar, como dois são um quando o universo, força gravitacional, Deus, o destino, e todas as superstições e crenças que nos rodeiam, querem.
Acontece e de nada adianta perdemos tempo imaginando e buscando uma solução, mesmo que (de fato) iria nos ajudar saber toda a verdade, do porquê nos amamos e lutamos contra todas as diferenças. Minha tese seria basicamente esta, nos completamos, o seu melhor cura meu lado negro, solitário e bagunçado, o meu te cura e faz resplandecer o seu verdadeiro ser, ingênuo, buscando aconchego e alguém que fique, apesar de tudo, de todas as falhas que comete, que cometemos em vão, por termos medo, um do outro, medo do futuro e do passado. Apesar de tudo, eu te amo.
Quando o sol raiar e a noite esfriar tua pele, eu irei te amar. Após uma noite turbulenta e um silêncio massacrante, eu irei te amar. Após a queda de uma lágrima e o olhar de quem pede socorro, eu irei te amar. Se você chorar e eu paralisar, irei te amar.
Ah gente, que lindo! *-*
ResponderExcluirNão importa as diferenças, desde que um faça o outro melhor. :)
Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Obrigadaaa! Com certeza é assim, eu sou prova disso, as diferenças nos unem haha. Beijo Ju
Excluir