Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

22 de março de 2013

Filme: Inquietos

Depois de tanto tempo sem postar, estamos de volta!
Pedimos perdão pela desatualização do blog. Andamos muito ocupadas com provas e trabalhos, enfim, a escola realmente anda carregando um peso enorme nas nossas costas e por isso não tivemos tempo para postar. Mas não se preocupem: essa semana o "Viciadas em livros" estará cheios de posts novos, e em breve terá muitas novidades vindo por aí :)
Hoje vim aqui dar a minha opinião sobre um filme que assisti recentemente e que mexeu comigo de uma forma que eu não consigo explicar. Espero que gostem e que vejam, pois vale muito a pena, acredite :)

Título do filme: Inquietos
Lançamento: 25 de novembro de 2011
Duração: 1h 31 min
Dirigido por: Gus Van Sant
Com: Mia Wasikowska, Jane Adams, Ryo Kase...
Gênero: Drama
Nacionalidade: Estados Unidos
Sinopse e trailer

Minha opinião: Annabel Cotton é uma adorável moça, porém é uma paciente terminal de câncer. Agora vocês pensam: Ah, ela deve estar super mal, o que pode tornar o filme muito superficial e dramático... Pois não. Annabel tem um profundo amor pela vida e valoriza as coisas mais simples. Enoch Brae é um rapaz que vive com a tia devido uma tragédia familiar, e vai em funerais de estranhos. E é num desses seus passeios que ele conhece Annabel, e a partir daí a vida de ambos mudaria para sempre. Quando Enoch descobre sobre a doença da moça, oferece-se para ajuda-la a enfrentar seus últimos dias com muito humor, por meio de passeios e diálogos que ele nunca pensaria que teria com alguém já que não possui amigos.
Annabel é um exemplo de vida para qualquer ser humano, pois mesmo tendo câncer, age como não há nada acontecendo. Lembrava desse filme dias depois de ter o visto, pois foi algo que mexeu comigo de um jeito inexplicável. A emoção que os personagens passam para quem está assistindo é algo extraordinário, e a forma como eles se amam é cativante. Cada segundo vendo esse filme com certeza foi muito bem gasto e eu assistiria mil vezes se fosse preciso!


Avaliação:
Beijos,
Isadora.

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse filme. Muitos tem essa temática, e geralmente são bons, mas é raro eu ver (só quando me sinto melancólica).

    Ainda assim vou tentar lembrar desse, quando tiver vontade de ver um no gênero ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo esse filme, pena que é pouco conhecido. Apesar de ser um tema bastante abordado em filmes cada um tem seu estilo. Já ouviu falar do filme Now is God. Tem a mesma tematica e é otimo, não como inquietos.

    meu blog~ http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar do filme, mas obrigada pela indicação, irei procura-lo em breve!
      Beijos :*

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!