Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

22 de março de 2013

Filme: Inquietos

Depois de tanto tempo sem postar, estamos de volta!
Pedimos perdão pela desatualização do blog. Andamos muito ocupadas com provas e trabalhos, enfim, a escola realmente anda carregando um peso enorme nas nossas costas e por isso não tivemos tempo para postar. Mas não se preocupem: essa semana o "Viciadas em livros" estará cheios de posts novos, e em breve terá muitas novidades vindo por aí :)
Hoje vim aqui dar a minha opinião sobre um filme que assisti recentemente e que mexeu comigo de uma forma que eu não consigo explicar. Espero que gostem e que vejam, pois vale muito a pena, acredite :)

Título do filme: Inquietos
Lançamento: 25 de novembro de 2011
Duração: 1h 31 min
Dirigido por: Gus Van Sant
Com: Mia Wasikowska, Jane Adams, Ryo Kase...
Gênero: Drama
Nacionalidade: Estados Unidos
Sinopse e trailer

Minha opinião: Annabel Cotton é uma adorável moça, porém é uma paciente terminal de câncer. Agora vocês pensam: Ah, ela deve estar super mal, o que pode tornar o filme muito superficial e dramático... Pois não. Annabel tem um profundo amor pela vida e valoriza as coisas mais simples. Enoch Brae é um rapaz que vive com a tia devido uma tragédia familiar, e vai em funerais de estranhos. E é num desses seus passeios que ele conhece Annabel, e a partir daí a vida de ambos mudaria para sempre. Quando Enoch descobre sobre a doença da moça, oferece-se para ajuda-la a enfrentar seus últimos dias com muito humor, por meio de passeios e diálogos que ele nunca pensaria que teria com alguém já que não possui amigos.
Annabel é um exemplo de vida para qualquer ser humano, pois mesmo tendo câncer, age como não há nada acontecendo. Lembrava desse filme dias depois de ter o visto, pois foi algo que mexeu comigo de um jeito inexplicável. A emoção que os personagens passam para quem está assistindo é algo extraordinário, e a forma como eles se amam é cativante. Cada segundo vendo esse filme com certeza foi muito bem gasto e eu assistiria mil vezes se fosse preciso!


Avaliação:
Beijos,
Isadora.

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse filme. Muitos tem essa temática, e geralmente são bons, mas é raro eu ver (só quando me sinto melancólica).

    Ainda assim vou tentar lembrar desse, quando tiver vontade de ver um no gênero ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo esse filme, pena que é pouco conhecido. Apesar de ser um tema bastante abordado em filmes cada um tem seu estilo. Já ouviu falar do filme Now is God. Tem a mesma tematica e é otimo, não como inquietos.

    meu blog~ http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar do filme, mas obrigada pela indicação, irei procura-lo em breve!
      Beijos :*

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!