Olá, galera! Sei que ando meio sumida (minha escola e meu trabalho estão fazendo com que minha vida virtual fique extinta, porém eu dou um jeitinho rsrs). Então, na semana passada ainda chegou, pelo correio (claro kkkkkk), um livro que eu havia comprado, seguindo a dica que o Cláudio Quirino deu pra gente nos dois posts sobre livro nacionais. (Não lembra de quais posts estou falando? Dá uma conferidinha na listinha 1 e na 2 galera!)
   Então, pretendo comprar todos os livros das listas (calma!!!1), porém resolvi começar por um que estava realmente doooooida pra ler, que é "A Última Nota", da Lu Piras e do Felipe Colbert  *----*
Enfim, as fotos! (desculpem-me a qualidade, mas ainda não tenho a câmera que eu quero :/)
Ah! Comprei no Siciliano, e gente, nunca tinha comprado lá, mas adorei! Estava na promoção, com frete gratuito!!!

Chegou assim:



As páginas não são brancas e eu adoro isso hahaha



Capa PERFEITAAAA *----*


Não veio com nenhum defeito, o que me deixou bastante feliz. Confesso que comprei o livro também pela capa, aliás, pela capa e pelo título, porque amo violino e inclusive faço aulas há um bom tempinho hahaha, e esse título é lindo! Quando li a resenha fiquei encantada, ele já estava na minha listinha de compras antes mesmo do Cláudio me indicar, porém o havia esquecido (que horror!), mas enfim, comprei-o e estou muito feliz! E ah, já estou quase concluindo-o, e estou muuuuuuito ansiosa, meu Deus! Em breve vou trazer a resenha pra vocês. Juro, é lindo demais. 

Beijos,
Renata.


2 Comentários

  1. Eu estou LOUCA para ler A Última Nota! Estava querendo comprar, mas vou esperar sua resenha haha Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Renata, desculpa o sumiço, andei em uma semana um pouco conturbada e muito atarefada.
    Ameeei a capa também, tomara que seja bem bom.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!